NORFIN

NORFIN

Norfin - Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliários SA

NORFIN - Imóvel escriturado (id50516), que foi recusado no registo predial

Joao Carlos apresentou a reclamação

No dia 23 de Julho de 2021 fiz um Documento Particular Autenticado (compra e venda e mútuo com hipoteca) do bem da Solução Arrendamento (Norfin)com a seguinte identificação ID 50516.
No entretanto foi recusado no registo predial de Montemor-o-Novo, Após isto entrei em contacto com a respetiva solicitadora para a colocar ao corrente da situação, ao qual colocou desta vez no registo predial de Valongo e foi mais uma vez recusado.
Neste momento estou a pagar uma hipoteca de um bem que não está em meu nome, e ninguém se digna a marcar nova escritura para resolver esta situação.
Já mandei vários emails para a solução arrendamento(Norfin) como também tenho ligado e não me dão data de nova escritura.

09 nov 2021
NORFIN adicionou uma resposta

Exmo. Senhor João Carlos,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que a mesma irá ser analisada com a máxima brevidade no sentido de lhe ser enviada uma resposta/esclarecimento.

Manifestando a nossa total disponibilidade para qualquer informação adicional que entenda necessária, estamos ao inteiro dispor, através do e-mail reclamacoes@norfin.pt.

reclamacoes@norfin.pt

12 nov 2021
Joao Carlos adicionou uma resposta

Bom dia, continuo á espera de resposta para esta situação criada por vós.

25 nov 2021
Joao Carlos adicionou uma resposta

Bom dia, continuo a aguardar resposta.

06 dez 2021
NORFIN adicionou uma resposta

Bom dia

O seu caso está a ser analisado por nós em conjunto com a GPA Advogados, de forma a resolvermos a situação o mais rapidamente possível. Informamos que a Norfin está, naturalmente, disposta a resolver a presente situação, a qual resulta exclusivamente de um lapso da solicitadora que efetuou o DPA. Caso necessite de algum esclarecimento mais técnico-jurídico poderemos pô-lo em contacto diretamente com os nossos advogados.

Obrigado.

17 jan 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de FERNANDO JORGE DA SILVA MONTEIRO

FERNANDO JORGE DA SILVA MONTEIRO

A VERGONHA NÃO VAI SAIR DA CARA DESTES BANDIDOS NEM QUE A LAVEM COM LEXIVIA TALVEZ SAIA COM ACIDO SULFURICO