57.4
  • reclamacoes@norfin.pt

NORFIN - Resolução do contrato de arrendamento

ZILDA ENCARNAÇÃO apresentou a reclamação
13 de julho 2022
Venho por este meio solicitar com a maior urgência a resolução do contrato de arrendamento anulado por vossas excelências em 31/1/2022.

Acontece que em 21/7/2021 recebemos uma carta do Fundo Solução Arrendamento - FIIAH com a oposição à renovação do nosso contrato de arrendamento referente ao prédio sito na Rua Fábrica da Loiça nº6A 3ºDT em Olhão.

Nessa carta informava que deveríamos deixar o imóvel até 31/1/2022. Após termos recebido esta carta, começamos logo a procurar imóveis para alugar. Em dezembro de 2021 conseguimos. Começamos devagar a fazer as mudanças e em janeiro mudamos. Aguardamos o contacto da imobiliária que havia representado o fundo para vistoriar e entregar as chaves, mas sem sucesso, nunca ninguém nos contactou. Acabamos por deixar uma cópia das chaves no interior do apartamento e ficando outra cópia connosco.

Agora ao fim de 6 meses, uma empresa (HIPOGES) que nunca nos contactou, não atende os telefones, não responde aos emails, enviou uma fatura para nós com o aluguer de julho e outra carta para os fiadores solicitando o pagamento dos alugueres desde janeiro a julho de 2022.

Já tentei diversas vezes o contato com essa empresa (HIPOGES - 211961737 / info.arrendados@hipoges.com), enviei emails, mas sem sucesso.

Desejo resolver este assunto rapidamente, mas não consigo porque ninguém me responde ou atende-me.

Agradeço por favor ajuda neste caso.
Data de ocorrência: 13 de julho 2022
NORFIN
14 de julho 2022
Exma. Senhora Zilda Encarnação,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que a mesma irá ser analisada com a máxima brevidade no sentido de lhe ser enviada uma resposta/esclarecimento.

Manifestando a nossa total disponibilidade para qualquer informação adicional que entenda necessária, estamos ao inteiro dispor, através do e-mail reclamacoes@norfin.pt.

reclamacoes@norfin.pt
NORFIN
19 de julho 2022
Exma. Senhora Zilda Encarnação,

No seguimento da análise da sua reclamação, informamos que a resposta foi remetida para o endereço de e-mail registado nesta aplicação.

Ao dispor para esclarecimentos adicionais.

reclamacoes@norfin.pt
20 de julho 2022
O novo proprietário que é a HIPOGES já entrou em contato e estamos a resolver o assunto.
ZILDA ENCARNAÇÃO avaliou a marca
4 de setembro 2022