57.4
    1050-186 LISBOA
  • reclamacoes@norfin.pt

NORFIN - Solução de arrendamento

Joana Gil apresentou a reclamação
12 de outubro 2021 (editada a 12 de outubro 2021)
Aluguei casa a empresa norfin a 8 anos neste momento não renovaram pois não pude comprar o imóvel e estou a ser posta na rua . Não tenho para onde ir com 2 filhos pequenos . Gostaria de saber se a alguma maneira de tentar fazer um novo contrato de arrendamento ou então tentar a compra. Obrigado
Data de ocorrência: 12 de outubro 2021
Exma. Senhora Joana Gil,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para podermos ajudar necessitamos do ID do imóvel ou da morada.

Após obtermos esta informação iremos analisar a mesma com a máxima brevidade no sentido de lhe ser enviada uma resposta/esclarecimento.

Manifestando a nossa total disponibilidade para qualquer informação adicional que entenda necessária, estamos ao inteiro dispor, através do e-mail reclamacoes@norfin.pt.

reclamacoes@norfin.pt
Agradeço imenso a vossa resposta. O meu ID e 40285
Obrigado vamos analisar.
Ok fico a aguardar
14 de outubro 2021
Exma. Sra. Joana Gil,

Após análise detalhada ao processo de V.Exa. somos a informar que a Cláusula 3.ª do Contrato de Arrendamento pressupõe a oposição à renovação automática, por parte do Senhorio, com a antecedência mínima de 120 dias do termo do prazo de duração inicial do Contrato de Arrendamento.

Os imóveis foram vendidos à sociedade denominada ZIP REOCO RESI PORTFOLIO, S.A. com sede na Rua António Maria Cardoso n.º 2, 1200-027 Lisboa, matriculada na Conservatória do Registo Comercial sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 515 793 140.

Para efeito de quaisquer comunicações que se mostrem necessárias ao abrigo do Contrato de Arrendamento em causa, solicitamos que as mesmas passem a ser enviadas para a seguinte entidade e contactos:

Entidade: HG PT, S.A. (Hipoges)
Morada: Avenida José Malhoa, n.º 27, 11.º Andar, 1070-156 Lisboa
Quaisquer esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do contacto +351 211 961 737
E-mail: info.arrendados@hipoges.com
Encarregado de Proteção de dados: dpo.pt@hipoges.com

A Norfin já não se encontra a gerir o seu imóvel pelo que não poderá ter qualquer intervenção neste processo.

Cumprimentos
reclamacoes@norfin.pt