Normetal - Sociedade de Construção Metálida, Lda.
  • Lugar das Regadas 4750 - 001 Adães • Barcelos
  • normetal@normetal.pt

Normetal - Apropriação indevida e abusiva de capitais alheios

Diogo Miguel de Sousa Pascoal Guedes Neno
Diogo Neno apresentou a reclamação
30 de agosto 2019

Venho por este meio solicitar a resolução com a maior brevidade possível do assunto pendente, em causa está a transferência de 553,50€ em nome do meu sócio Hugo Corvo que foi transferido para o aluguer de um contentor ( isto incluía 2 transportes, a colocação e recolha do mesmo e 2 meses de aluguer, como pode ser constatado na fatura proforma), na altura que falei com o vosso comercial disse que estava à espera e dependente da autorização da junta de freguesia para a colocação do contentor em obra, num ato de boa fé e com esperança que a autorização fosse rápida acabei por adiantar o montante do aluguer do mesmo que foi transferido para a vossa conta.

Entretanto nunca consegui a autorização para a ocupação de via pública e como tal acabei por não requerer o contentor, foi solicitado à vossa empresa o crédito do mesmo valor na nossa conta ao qual é com espanto que vejo esta situação enrolar ao longo de meses. Foi erro meu ter transferido antecipadamente, mas não tem direito algum de ficar com este montante.

Em conversa telefónica com o comercial Sérgio Pinheiro, foi-me dito que a resolução do problema partia por descontar ao montante já pago o transporte do contentor e a limpeza do mesmo ( foi-nos dito que o contentor saiu para a rua e voltou para a empresa no mesmo dia, situação no mínimo insólita e estranha) num ato de boa fé aceitei a proposta e pedi para fazerem contas relativamente aos custos de um transporte e limpeza e que nos fosse restituído o restante, continuo à espera, sem que minguém me atenda um telefonema.

Aguardo a resolução do caso o mais rapidamente possível.

Caso não obtenha resposta irei recorrer a outros meios para a resolução deste mesmo assunto.

Sem mais assunto de momento, atentamente,

Diogo Neno

Data de ocorrência: 30 de agosto 2019