5.1

Norquente- Falta de assistência técnica

Maria Leonor Castanheira SousaMarques Francisco
Maria Francisco apresentou a reclamação
15 de março 2013

Desde o dia 06 de Fevereiro que o número de vezes que tenho tentado, sem êxito, entrar em contacto com a Norquente para solicitar a reparação dos painéis solares que estão ainda em garantia, não tem conta. No entanto o telefone, toca, toca e ninguém atende e quando atendem a senhora não sabe nada, não sabe o número de telefone dos responsáveis e vai passar o recado. O número de mails para eles enviados também não teem conta mas resposta nenhuma. Entretanto como os painéis foram adquiridos com o apoio do estado e a firma pmelink também teve interferência neste processo , conforme mando mail para a Norquente mando mail para a pmelink a resposta nenhuma. Com a pmelink tenho conseguido falar telefonicamente, mas claro está para um numero 707 de forma a não poder usufruir de um serviço já pago mas só para telefones começados por 2. A resposta da pmelink é sempre dentro de 15 dias temos uma resposta para si, hoje tive novamente essa resposta. Quando da aquisição dos painéis optei pela Norquente pois era material Português, neste caso sai-me muito mal. O termosifão está com uma rutura e por isso além do gasto que estou a ter a mais de água não sei quais as consequências para o termosifão desta rutura e também não consigo nenhuma resposta pela parte da Norquente. Considero inadmissível o que se está a passar e não sei mais o que fazer para conseguir resolver este assunto

Data de ocorrência: 15 de março 2013

Eu também sou lesada e também não consigo contactar a Norquente, se nos próximos dias não vir o meu problema resolvido, avanço com queixa em tribunal contra estes senhores. O meu contacto é o 919500880.

bem parece k por fim vou ter o meu problema resolvido mas foi preciso chamar esses senhores a tribunal uma vergonha

Boa noite,

Não se compreende de como existem tantos casos e só com tribunal é que se resolvem as coisas. Depois do tribunal ter decidido a seu favor qual foi o valor das custas judiciárias. Parece que tenho mesmo que optar por essa via porque nem a Deco pode fazer nada.

A PMELINK é igualmente responsável. O nosso contrato é com a PMELINK