Norte Condomínios
  • geral@nortecondominios.pt

Norte Condomínios - Os peritos em obras de santa Engrácia

Sara Monteiro apresentou a reclamação
8 de outubro 2021
A Norte Condominios gere o condomínio onde moro e a empresa do grupo que faz obras edta responsavel pela obra de reabilitação do prédio.
As obras já duram há mais de um ano.
Os prazos que nos foram sendo inficafos numca foram cumpridos e a gerência não tdm o profissionalismo ou educação para sequer responder às nossas tentativas de contacto
A Norte Condominios é do pior.No site gabam_se de competência e da prioridade ao cliente, mas é so conversa, publicidade enganosa.
Data de ocorrência: 5 de outubro 2021
Norte Condomínios
11 de outubro 2021
Acusamos a recepção.
É lamentável a vossa postura quando nem sequer está a falar da mesma entidade, administração uma empresa e obras outra, mas enfim.. a sede de denegrir é tanta que nem sequer esse cuidado existe.
As condições climatéricas não têm ajudado em nada, mas parece que nem se tem apercebido do mesmo, contudo nos próximos dias a situação estará resolvida, ou seja trabalhos concluídos até perfazerem as receitas pagas.
A partir dai o que será executado será em função do cumprimento, porque como diz a expressão "sem ovos não se fazem bolos", acho que nos dizemos entender.
Deplorável esta vossa atitude, infelizmente existem valores que não chegam a todos.

Grupo Norte Condomínios
19 de outubro 2021
Não se trata de denegrir, trata-se de dizer as coisas como elas são. Então o problema são as condições climatéricas? Então porque é que ests semana não veio nimguem trabalhar ? Deve ser por estar demasiado bom tempo.
O Sr mandou para cá 3 homens durante uma semana e pediu para retirar a queixa.
Na semana seguinte, continuo com uma varanda por impermiabilizar , com tudo inacabado e andaimes em ambas as fachadas do prédio. Enfim continuamos a tentar manter o ranking das obras de Santa Engrácia.
O Sr afirma que a obra vai ser concluída na proporção do montante recebido. Sei de fonte segura que ja recebeu mais de 5o% da empreitada que inclui 5 prédios e nem um está concluído.
Parece que ainda tem muitos ovos...
Fala de falta de valores, que valores tem uma pessoa que dirige a empresa a qual pagamos para gerir o nosso condomínio e outra a qual pagamos para fazer uma obra , que não faz nem ums coisa nem outra e nem tem a decência de vir ao condomínio, dar a cara e explicar porque é que sua firme promessa de conclusão das obras em Setembro, não está sequer perto de ser concluida.
A minhaqueixa continua porque meu problema continua.
Acredite que neste momento o meu maior desejo é poder fechar esta queixa e nunca mais ter assuntos com o Sr e as suas empresas.
25 de outubro 2021
Gostava que a Norte Condomínios explica_se como é que a minha reclamação foi resolvida se até à data continua tudo na mesma. Não veio ninguém à obra e não avançou nem um grão de areia.
Alem de pouco profissional e desrespeitoso com os seus clientes , tambem é dado a faltar á verdade.
Sara Monteiro avaliou a marca
25 de outubro 2021