58.4

Norte Moda - Falha no processamento de pagamento

Cátia Ribeiro
Cátia Ribeiro apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
Foi feito uma encomenda online no dia 11 de Dezembro de 2020 à marca Norte Moda tendo sido paga no dia 12 de dezembro de 2020. Passado quinze dias mais ou menos foi enviado um e-mail a perguntar o porquê de não ter recebido a encomenda. Fui contactada por uma funcionária a dizer que tinham tido um erro no processamento de pagamento da encomenda mas que ia tratar do seu seguimento o mais rápido possível. Já estamos a 15 de Janeiro se 2021 e ainda não recebi encomenda nenhuma. Além que o código CTT que me foi dado diz sempre a mesma coisa.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
Norte Moda
18 de janeiro 2021
Boa tarde Sra Cátia,
Agradecemos a sua escolha e preferência pelos nossos produtos. Após o seu contacto procederemos de imediato à análise da situação e verificamos junto da transportadora que a sua encomenda foi expedida no dia 30 de Dezembro e que a mesma se encontra em trânsito desde essa data. Neste momento a sua encomenda encontra-se na ilha de S. Jorge, nos Açores. Segundo os Ctt, a encomenda será entregue até ao final desta semana. No entanto, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento nos dias úteis, das 9h às 18h, através da nossa linha de apoio (Tel. 931419581).

Apoio ao cliente Norte Moda
Cátia Ribeiro
Cátia Ribeiro avaliou a marca
4 de julho 2022

Não quero voltar a comprar. Qualidade não é como na descrição dos produtos