58.4

Norte Moda - Preço de pagamento

Celeste
Celeste apresentou a reclamação
11 de janeiro 2022
Venho por este meio reclamar o que eu acho um pagamento indevido. Comprei uma jeguing de criança com preço na etiqueta de 6,99€, na caixa tive de pagar 13,99€, a operadora de loja disse que tinha havido um erro na identificação do preço. Se houve erro ou não, não sei, mas penso que o cliente não tem culpa e deverá pagar o preço que está na etiqueta.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2022
Estimada cliente,
Mais uma vez pedimos desculpa pelo sucedido, mas tal como lhe explicamos antes de efetuar o pagamento, a peça em questão tinha uma etiqueta de desconto que não correspondia ao produto. Tal como pode constatar, o preço que estava lá colado não era o correspondente ao preço inicial do produto, pois o preço antes do desconto era de 19,99€ e a etiqueta que lhe foi colocada era de 9,99€. Infelizmente não conseguimos controlar todos os que nos visitam e nos tentam enganar ao trocar os descontos. Caso queira devolver o artigo estamos ao seu dispor na nossa loja.
Informámos também que sempre que necessitar entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através de geral@nortemoda.pt.
Celeste
11 de janeiro 2022
Boa noite, não sei de quem é a culpa na colocação do preço nas etiquetas, uma coisa sei que não fui eu que vos tentei enganar pois quando fui pagar a peça já estava tal como a fotografia que lhes enviei em anexo. Ficarei com a peça porque moro a mais de 50km da loja onde efectuei a compra. Acho que devem para a próxima ter mais cuidado com a colocação dos preços.
12 de janeiro 2022
Estimada cliente,
Não é nossa pretensão que se sinta enganada. Estamos ao seu dispor para encontrarmos uma solução viável para devolver a peça, sem qualquer custo. Caso o pretenda fazer, entre em contacto através de geral@nortemoda.pt.