Nortenha Pneus

Nortenha Pneus - Alinhamento mal efetuado

Dércio Ferreira
Dércio Ferreira apresentou a reclamação
22 de julho 2019

No dia 29/12 de 2018 dirigi-me a uma das vossa lojas para substituição de dois pneus dianteiros.
Substituiram os pneus, colocando uns firestone e alinharam a direção tendo eu pago 150,99€ por tudo.
Menos de 3000km depois no dia 23/05/2019 tive que voltar à loja pois andava a perder ar nos pneus e não sabia porquê. Verifiquei com o vendedor que os pneus estavam completamente lisos pela parte de dentro com arame à mostra.
Não acho nada normal que tão poucos kms depois uns pneus (depois de alinhados) fiquem neste estado. Foi-me dito que podia ser um problema da direção e que devia contactar o construtor da minha viatura. Tive que substituir os pneus pois naquele estado a minha segurança estava em causa e desembolsei mais 100€ tendo-me sido oferecido o alinhamento.
2000km depois fui à marca e fizeram um alinhamento não tendo detetado qualquer diferença demasiado anormal.
DIz o vosso site o seguinte:
"serviços de assistência após venda com acompanhamento do desempenho dos produtos"
Não me parece que tenha isto sido cumprido.
Já fiz 6000km com os pneus que meti desta última vez tendo feito 1500km em auto estrada e os restantes na mesma estrada em que fiz entre janeiro e maio e os pneus apresentam-se sem qualquer tipo de anomalia.
Consultei três lojas de pneus e todos me disseram que o problema tinha sido no alinhamento anterior pois é impossível ficarem os DOIS pneus neste estado, no arame, por dentro.

Data de ocorrência: 22 de julho 2019