43.9
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 57.2
North Music Festival43.9
Vibes & Beats, Lda

North Music Festival - Obrigada a pagar a diferença de valores entre 2020 e 2022

Joana Pereira
Joana Pereira apresentou a reclamação
26 de abril 2022
Em 2020, eu e uma colega adquirimos bilhetes para o North Musical Festival. No entanto, devido ao COVID-19, o festival não se realizou nem em 2020 nem em 2021 estando previsto ocorrer este ano, 2022, nos dias 26-28 de maio. Depois de verificar no site do festival que as trocas de bilhetes para outro dia eram permitidas e porque o cartaz inicial alterou-se por completo, decidi deslocar-me à FNAC Gaiashopping onde adquiri o bilhete de forma a trocar o bilhete do terceiro dia do festival para o segundo dia. No entanto, estavam a obrigar-me a pagar a diferença do valor dos bilhetes entre 2020 e 2022. Depois de contactar a minha advogada e de me informar que tal era ilegal, pedi o livro de reclamações. No entanto, a parir dai, os colaboradores da FNAC mostraram-se mais recetivos e acabei por não escrever no livro de reclamações e passados dois dias fui levantar o bilhete que tinha direito. No entanto, dois dias a seguir, a minha colega, com quem iria ao festival, tentou trocar o bilhete para outro dia do mesmo festival e não conseguiu porque lhe obrigam a pagar a diferença do valor dos bilhetes, sensivelmente 12 euros. Depois de escrever no livro de reclamações da FNAC, esta aconselhou a reclamar diretamente ao evento de forma a se conseguir resolver a situação. Toda esta situação seria desnecessária se as organizações estivessem ocorrentes da lei, visto que é ilegal cobrar mais dinheiro a um portador de um bilhete paar um festival cancelado devido ao COVID, aquando da troca do bilhete para um dia diferente do mesmo festival. Fico a aguardar uma resposta de forma a poder resolver todo este incómodo.
Data de ocorrência: 26 de abril 2022
27 de abril 2022
Boa Tarde Joana,

Muito Obrigada pela sua mensagem, e tal como a conversa telefónica esta situação não pode acontecer.

Agradecemos a colaboração com a deslocação à loja e o contacto telefónico para o 253 034 541 ou email geral@northmusicfestival.pt de forma a normalizar a situação.

Muito Obrigada pelo alerta.