North Music Festival
North Music Festival
Performance da Marca
43.9
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
60%
Taxa de Solução
33,3%
Média das Avaliações
55%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Eventos e Concertos
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 53.4
...
North Music Festival43.9
Vibes & Beats, Lda

North Music Festival - Recusa de reembolso

Sem resolução
5/10
Leonor Pires
Leonor Pires apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2022
Boa noite,
No passado ano de 2019 comprei 2 bilhetes para o North Music Festival após a revelação dos artistas com o intuito de ir ver uma banda em específico. Entretanto ficou decidido que o espetáculo iria ser realizado em 2022 sem novidades sobre os artistas. Mais tarde, após o prazo que deram para troca dos bilhetes, foram revelados novos artistas que não coincidem com aquilo que me foi inicialmente vendido. Por estas razões tentei devolver os bilhetes junto das entidades de venda, que me rejeitaram o pedido e remeteram para a entidade promotora do evento, que por sua vez também recusou a devolução.
Estamos perante um claro caso onde o produto comprado não corresponde ao produto vendido e onde o único lesado é o cliente. Do meu ponto de vista, a única solução para esta situação que encerraria satisfatoriamente o caso é a devolução na totalidade do preço do bilhete.

Agradecida pela vossa atenção,
Leonor Pires
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2022
North Music Festival
4 de março 2022
Existiu um prazo para solicitar a devolução do seu bilhete, conforme estipulado na lei e o mesmo já se encontra terminado.
As datas comunicadas no dia 28 de Setembro foram:
- Bilhetes adquiridos para o dia 30 de setembro 2021, os reembolsos poderão ser pedidos a partir de 1 de outubro até 21 Outubro;
- Para os bilhetes adquiridos para o dia 1 de outubro 2021, os reembolsos poderão ser pedidos a partir de 2 de outubro até 22 Outubro;
- Para os bilhetes adquiridos para o dia 2 de outubro 2021, os reembolsos poderão ser pedidos a partir de 3 de outubro até 25 Outubro
- No que se refere aos passes gerais d dois e/ou três dias – 30 de setembro, 1 e 2 de outubro de 2021 –, os reembolsos poderão ser pedidos a partir de 3 de outubro até 25 Outubro Neste momento, mantém-se a validade dos bilhetes para a próxima edição.
Procedemos conforme estipulado na lei referente a prazos de reembolsos.
Agradecemos a atenção.
Leonor Pires
6 de março 2022
Esse prazo para solicitar a devolução do bilhete tem um prazo estipulado pela lei, mas o cartaz devia ter sido publicado antes desse prazo, logicamente. Agora tenho um bilhete para um festival para o qual não tenho interesse nenhum em ir. Por isso, a minha queixa mantém-se.
Leonor Pires
Leonor Pires avaliou a marca
20 de março 2022

Grande potencial para ser um festival no Norte. No entanto, peca por estes erros graves que fazem com que os clientes fiquem sem o dinheiro e, claramente, insatisfeitos.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.