NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

Optimus - No TAG e à grande e à frrancesa!

ana
ana apresentou a reclamação
29 de março 2011

Foi com grande satisfação que recebi a sms da Optimus-Tag relativa à campanha TAG de Natal 2010 no passado dia 15 de Dezembro: “No TAG falas e envias sms à borla entre TAG 365d sem truques nem devoluções! Mais: Tudo o que gastes de 20 Dez a 6 Jan damos em Fev! Adere GRATIS: envia NATAL para 12937.”

Aderi à campanha e dia 17 de Dezembro e recebi a sua confirmação: “Parabéns, aderiste com sucesso a campanha de Natal! TAG! Tudo o que gastares de 20 Dez a 6 Jan recebes em Fev11 (máximo de 25eur)! No TAG e a grande e a frrancesa!”.

Um sms com as informações básicas da campanha, onde não se é remetido para qualquer site para esclarecimentos adicionais, bastará para que um cliente ocupado, como é o caso, aderir, não procurando informações adicionais.

No dia 8 de Fevereiro recebo o devido crédito, com a informação que faltou nas anteriores sms: …”gasta até 31 de Março”.

Pergunto-me porque é que só agora, após três sms em que nada mais é informado ou indicado para se visitar a V/ informação online, aparece essa informação? Certamente concordarão que é diferente eu poder gastar o meu crédito quando quiser ou ser obrigada a fazê-lo até ao final de Março.

Venho por este meio solicitar que em campanhas futuras tenham isso em atenção, sendo que da próxima serei obrigada a reportar esta situação.

Data de ocorrência: 29 de março 2011