NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

Zon - Estou a pagar e nao estou a usufruir!

Alice Santos Silva
Alice Silva apresentou a reclamação
9 de abril 2011

Venho por este meio apresentar o meu desagrado para com a Empresa Zon Tv Cabo, que apesar de toda a publicidade que apresenta e tenta transmitir dos seus "excelentes" serviços, só demonstrou a incompetencia e nao profissionalismo que possui.
Após de ter reclamado de uma anomalia nos serviços, que estou a pagar e nao estou a usufruir, e nao ter sido resolvido pela equipa tecnica, volto a entrar em contacto com a empresa a fim de ver resolvida a situaçao, até que que sou atendida por uma colaboradora desta empresa, que fez atendimento ao cliente no dia 08 de Abril de 2011, com nome de Dália Cardoso, e que para alem de nao ter o minimo de educaçao e civismo, demonstrou nao estar apta nem ter qualificaçoes para atendimento ao cliente, fazendo uma prestaçao do seu serviço inademissivel, falando num tom de voz elevado, nao apresentando soluçoes para o problema, e ainda mal tratando o cliente, desligando a chamada na car do mesmo. Isto meus senhores é no mundo empresarial que trabalhmos e que lidamos, com um baixo profissionalismo, uma noçao de etica e moral completamnete detorpada, e sem qualquer respeito pelos outros, pelo cliente, o mais importante stakeholder que uma organizaçao pode ter, aquele que lhe permite manter no seu negocio, criando assim mais valia, mas isto nao é tido em conta pelos profissionais da Tv Cabo como a senhora mencionada, que nem comptencias de atendimento telefonico mostrou ter. Um atendimento depliravel, inademissvel e grosseiro, fez com que a Zon Tv cabo ficasse no limiar das empresas de comunicaçoes a nivel Nacional para mim, e espero que com as reclamaçoes que stao a ser feita que passe a ser para muita outr gente.
A Zon tv cabo é a empresa que nao quer saber do cliente, nao prma pela satisfaçao do mesmo, e nem quer saber se o cliente tem a boa moral de apresentar uma queixa de fraude dos seus serviços,nao interessa, o cliente perde tempo e eles têm mais que fazer...é isto uma multinaciona de comunicaçoes?é isto a Zon Tv cabo que tanto aparece na Tv com as suas publicidades enganosas? percam dinheiro meus senhores nas publicidades...porque quando os clientes virem o vosso profissionalismo..nao existe publicidade que vos salve!
Apresento aqui a minha queixa e desagrado, que formalmente será encaminhdo devidamente para ser tratada pelos devidos organismo para o efeito.
Quanto à vossa colaboradora, agradeço que tenham atençao aos profissionais que contractam, pois a vossa politica de RH nao me parece ser efeciente. Nenhuma empresa deveria contractar alguem com tao baxio profissionalismo e qualificaçao para reprsentar uma empresa.

Grata pela atençao.

Data de ocorrência: 9 de abril 2011