NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

ZON TV CABO - Assistentes pouco qualificados!

Adriana Martins Rodrigues
Adriana Rodrigues apresentou a reclamação
20 de maio 2011

Por ser cliente Zon há mais de um ano, tenho direito ao cartão MyZon Card. Dirigi-me ao balcão de atendimento do fórum Almada, onde me disseram, que supostamente a Zon já me tinha enviado um, como nunca o recebi, a assistente deu o cartão como extraviado e pediu um novo, dia 2 de abril, dizendo-me que demoraria no máximo 20 dias a chegar. Poucos dias depois, a minha mãe (cujo número de telemóvel está associado à conta, apenas para efeitos de assistência técnica, pois ela é que está em casa) recebeu uma mensagem a dizer que o pedido do My Zon Card não iria avançar pois eu era um cliente empresarial. liguei para lá e a assistente que me atendeu reparou que o tal número de telemóvel da minha mãe (916744102) estava associado a uma empresa ( ela tem uma imobiliária, e se alguma vez teve algum serviço com a Zon foi em nome da empresa e com a morada da empresa que não é a minha), clarifiquei com a assistente e ela disse que realmente não tinham que estar a relaconar uma coisa com a outra e que o cartão encontrava-se em andamento e que o iria receber. Fez um m~es e nada de cartão, ao fim de 3 tentativas em dias diferentes, assim que me atendiam o telefone no apoio ao cliente e eu dizia que o assunto era o my zon card, a resposta foi sempre a mesma, estavam sem sistema para ligar mais tarde, então hoje dia 25 de maio após ter ouvido que estavam sem sistema liguei novamente imediatamente a seguir e a primeira coisa que perguntei foi se tinham sistema, grande surpresa os 2 assistentes com que falei, nenhum tinha ficado sem sistema hoje. fui atendida pelo assitente António Domingues, muito prestativo, lá me deu a má noticia que o cartão não tinha sido enviado porque eu era cliente empresarial, resultado, um mês à  espera descansada a pensar que tava tudo resolavido e tudo na mesma. O Sr. António lá deu novamente encaminhamento ao processo, escrevendo segundo ele algumas notas no processo, para que vissem que o número que me estavam a associar de telemóvel nem sequer é meu, e eu a cliente ( na verdade de 3 casas com Zon, mas a segunda há menos de um ano, e uma 3º em nome do meu marido tb há menos de um ano), com outros contactos lá, inclusive números fixos, a ser privada de uma oferta deles e a ter eu que andar a telefonar e a clarificar as coisas com assistentes pouco qualificados.

Data de ocorrência: 20 de maio 2011