A minha reclamação prende-se aos diferentes valores que me foram apresentados durante os meses de Junho e Julho.
No inicio de Junho,a Kanguru enviou-me 2 facturas diferentes com os valores de 39.90 e 51.89, que pelos vistos se referiam ás mensalidades de Abril e Maio que eu já tinha pago,eu deixei passar pois sabia que tinha os recibos a comprovar o pagamento e o erro era deles(que pensei que se iriam aperceber).
Cerca de 2 semanas após ter recebido estas contas,bloquearam-me a internet,usando o argumento que enquanto não efectuasse o pagamento de 91.79,não a poderia utilizar.Contactei o Apoio ao Cliente e afirmaram que não tinham recebido qualquer pagamento da minha parte nos meses anteriores,que poderia não ter chegado a existir transferencia por erro.No dia seguinte, fui então ao Multibanco mais próximo e voltei a fazer o pagamento das mesmas mensalidades,na minha boa fé.
Até aqui tudo bem,não tive mais qualquer problema até ao inicio do mês de Julho(07.07.2009) ter recebido uma sms a informar que por erro de pagamento a mais do mês anterior,eu tinha um crédito de 51.89 na minha conta e no dia seguinte,recebi uma carta a informar que este mês, o meu saldo se encontrava a 0.00€ e nada tinha a pagar.
Qual o meu espanto,quando uma semana exacta depois,recebo outra carta a informar que no dia 29.07,irá ser debitada da minha conta 51.85€,novamente.
No meio disto tudo,não consigo encontrar ninguém que me consiga esclarecer devidamente do porquê de tantas cartas,tantos e diferentes valores e o que realmente se passa aqui.Quando se contacta o serviço de Apoio ninguém sabe nada sobre nada e eu tenho que me sujeiter que disponham do meu dinheiro e paciência conforme lhes aprouver.No minimo,é ridiculo.
Durante um ano,não tive uma única reclamação deste serviço,só após o final do contrato de fidelização é que os problemas aparecem e todos ao mesmo tempo.
Tudo tratado
Voltaria a fazer negócio? Sim
Rui M. Silva como fazer esse tipo de reclamação?
É que tenho o "kanguru" a querer cobrar-me o dobro da mensalidade...
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.