NOS
87.6
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS Cinemas - 30 minutos de publicidade indesejada!

Henrique Baldy
Henrique Baldy apresentou a reclamação
7 de julho 2011

Fui ao cinema com a minha esposa e mais três crianças, pelo qual pagamos mais de 35 euros. Infelizmente, não posso dizer que tenha sido uma experiência muito agradável. As minhas queixas começam pelo exorbitante custo dos bilhetes de uma sessão supostamente marcada para as 16:00, com uma sala cheia e cujo valor obtido com a venda dos bilhetes e das pipocas deveria cobrir o suficiente para abolir uma sessão de meia-hora de publicidade. Se a sessão começa às 16:00 comecem o filme às 16:30! Não ponham os clientes a ver 30 minutos de publicidade indesejada, muito menos quando se paga um preço exorbitante para ver um filme! A legitimidade da minha segunda queixa tem a ver com a qualidade técnica do que foi apresentado. Eu também trabalho com multimédia e apercebo-me facilmente de uma imagem de cinema com problemas. É uma vergonha apresentar um filme em digital com a imagem desproporcionada em relação ao tamanho de ecrã, sendo a primeira parte do filme cortada lateralmente e a segunda parte com o reajuste mal efectuado, não à escala do ecrã. Para ver cinema assim prefiro mil vezes assistir a um filme em casa, onde a qualidade de imagem é correcta e bem superior à apresentada nas salas da Lusomundo.

Data de ocorrência: 7 de julho 2011