NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

ZON - As box da ZON são recicladas!!

Cátia Sofia de Carvalho Cantante
Cátia Cantante apresentou a reclamação
20 de dezembro 2011

No início do mês de Novembro de 2011 foram detectados problemas com a TV, box e Internet que começaram a agravar-se a dia 7-11-11 dos quais foram feitas várias reclamações que resultaram em 3 visitas de técnicos ao domicílio sem qualquer efeito. Uma das soluções sugeridas após alguns dias sem acesso à TV foi a troca da box. Para tal, tivemos que nos deslocar à loja do Forum Montijo, a 15km do local de residência, e nos foi atribuída uma box que apresenta uma qualidade de imagem muito inferior à anterior. Foi feita a reclamação do sucedido e a box não foi trocada nem foi apresentada nenhuma solução para o problema. A vinda do terceiro técnico ao domicílio foi acompanhada por um auditor para averiguar a situação. Foi-nos dito que seríamos contactados para nos informarem sobre a situação, o que não aconteceu. Entretanto a box que nos foi facultada avariou e não se consegue ligar desde ontem, dia 18-12-11. Novamente foram efectuadas duas reclamações ontem, para nos resolverem o problema e o apoio técnico da ZON ficou de nos contactar até às 23h de hoje. Tal não aconteceu e não houve qualquer interesse na resolução deste problema, o que nos levou a sermos obrigados, novamente, a deslocar-nos à loja do Forum Montijo hoje. Nesta loja foi feita uma reclamação no livro de sugestões à administração e foi-nos dito que teríamos de nos deslocar novamente à loja para trocarmos o equipamento avariado, o que deveria ser o apoio técnico a resolver. Deste modo foi solicitada ao apoio técnico a troca do equipamento e apenas existe disponibilidade de deslocação ao domicílio na próxima 5ªfeira dia 22 o que implica ficar sem TV durante 5 dias consecutivos. Assim, seremos obrigados a deslocar-nos uma terceira vez à loja do Forum Montijo para sermos nós os clientes a resolver o problema por falta de competência, disponibilidade e mau funcionamento do apoio técnico da ZON. Por último, fomos informados que as box da ZON são "recicladas" e que nos é cobrado um valor de 5,50€ mensalmente por equipamentos que avariaram e foram arranjados.
Atentamente.
Nome do contrato: Telmo Viegas Filipe