NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

ZON - Contencioso por dívida que não tenho!

Mário
Mário apresentou a reclamação
9 de novembro 2009

Venho por este meio reportar a minha reclamação à empresa TvCabo, há cerca de 4 anos atrás fui cliente TvCabo por satélite, tudo correu mais ou menos, uns dias com paragens na imagem outros dias sem alguns canais mas nada de problemático, o problema começou quando atrasei um pagamento, ora não sei se seria disso ou não o que é certo é que fiquei sem sinal, paguei no mês seguinte o mês em atraso e limitei-me a esperar que me fosse dado sinal no meu receptor outra vez, lembro-me que já tinha passado algum tempo e sinal não tinha, liguei para a linha da TvCabo, ao fim de muita paciência ao telefone e passando de colega em colega foi-me dito que iriam resolver o problema, tudo bem quando vi o valor do telefonema pensei que tinha ligado para uma linha de valor acrescentado, sem ter outra opção limitei-me mais uma vez a esperar alguns dias mas ter sinal era mentira, ora liguei umas quantas vezes umas cansava-me de esperar outras diziam-me que estava a ser resolvido o que é certo é que paguei 4 meses sem ter sinal, como achava que já estava a ser demais deixei de pagar, de seguida mandaram-me uma carta a dizer que iriam trocar o cartão o qual até á data de hoje ainda não recebi (relembro que foi á cerca de 4 anos atrás) ora como não me resolveram o problema deixei de pagar mas continuava a receber as facturas e pergunto eu se haveria de pagar ou não? Mandaram-me facturas até ao montante de 375.56 € até que por fim deixaram de me mandar as ditas facturas, passado algum tempo fui contactado por uma advogada a dizer que tinha em débito com a empresa TvCabo com a quantia acima referida, expliquei à Sr.ª Dr.ª o que se tinha passado a qual afirmou sempre que tinha que pagar a referida importância mas no fim da dita conversa perguntei-lhe que se lhe tivesse acontecido o mesmo se ela pagaria um serviço que não tinha tido, a qual não me respondeu, apenas me ameaçou que me iria processar pela falta de pagamento, passados 4 anos volto a ser informado por outra empresa “Intrum  Justitia”que tenho a referida divida em atraso e que se não pagar irei ter acréscimo de juros e outros encargos.
Agradecia que me pudessem informar o que poderei fazer para resolver esta situação.
Ass: Mário Antunes

Data de ocorrência: 9 de novembro 2009