NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

ZON - Isto tem um nome, burla!!

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
10 de março 2012

Cingindo-nos aos factos, quem está a residir numa das nossas moradias, em que temos os serviços ZON, quiseram subscrever serviços adicionais. Contactando a ZON, foi perguntado por três vezes se haveria algum novo período de fidelização, e por três vezes lhes foi dito que não, que este não existiria por esta se tratar de uma residência em que os produtos ZON já existiam há bastante tempo. Foi então feita essa adesão telefónica.

Posteriormente, contactando a ZON após a instalação desses novos serviços, foi-nos dito que "afinal de contas" existia um período de fidelização de 12 meses, contrariamente tudo o que tinha sido afirmado anteriormente. Evocando as evidências da outra chamada telefónica, foi-nos recusado o acesso à mesma, mas foi-nos igualmente proposta uma alternativa - em vez de ficarmos fidelizados nessa moradia, ficássemos fidelizados na nossa morada principal, algo que obviamente rejeitámos. Ainda disseram que teríamos de pagar desistir da fidelização mencionada acima.

Ora bem, isto tem um nome - burla - e queria portanto aconselhar todos os clientes que pretendam mudar para a ZON a descartar, como falsas, todas as promessas feitas telefonicamente e que não tenham por escritos. Quanto a nós, vamos levar a situação a tribunal e desistir, quanto antes, de todos os serviços que temos com a ZON e que não estão em período de fidelização.

Data de ocorrência: 10 de março 2012

os cxlientes , continuam sem proteçao,as operadoras tentam sacar o mais que podem, pela experiencia que tenho,com a otimus/clix,quem cala consente, por outro lado havia e.mail de comunicaçao,serviam de base para poder reclamar.
no caso da Zon,querem atraves do callcenter16990,eles gravam a chamada, o clientefica sem prova legal.

joao Eduardo cruz- o cliente esta totalmente desprrtegido,começa tudo o que reguladora,nao e nada para nos, clientes,protegem as empresas.
estou na tvcabo,faz em fevereiro 3 anos,no ano foi uma luta,porque pedoi o cancelamento,por carta registadacom aviso de recepçao.
pagava ante +40 euros,mensal,co 10 megad de internet.
não desisti,acabaram por fazer uma proposta de 1 ano,30 megas,os mesmos canais,,pago mensalmente 32 euros,com telefone.
estas na altura de fazer
,o procedimento,falta um mês para terminar o contrato.
pelas queixas ,vejo que A VODAFONE , e so facilidades,agarram o cliente,depois,alterram o contrato.
0s 24,90, e so para agarrar,depois,alterram,comigo,lixavam-se