NOS
87.6
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

Zon TvCabo - Maldita a hora que adquiri!!

Miguel Borges
Miguel Borges apresentou a reclamação
30 de dezembro 2009

Sou cliente Zon TVTel e fui praticamente obrigado a mudar para a Zon, por causa da má qualidade de serviços desde que a ZON a adquiriu.
No dia 10 de Outubro, assinei um contacto de adesão dos vossos serviços "Pacote Zon 50".
Só passado 13 dias, é que o técnico se deslocou à minha residência para efectuar a instalação dos mesmos, mas que não consegui-o, dizendo que era necessário uma equipa de exteriores para montar uma coluna montante, e que seria contactado em um prazo máximo de 48 horas. Após 48 horas ainda sem ter sido contactado liguei para o apoio ao cliente, onde me disseram para a aguardar mais 48. Nunca entraram em contacto comigo. Efectuei mais uma dúzia de chamadas onde ninguém me sabia explicar o sucedido e que iam remeter a situação com carácter “URGENTE”, mas sem resultados.
No fim de Novembro, decidi mandar um mail para o apoio ao cliente a expor a situação, e qual não é o meu espanto, quando me dizem, que a minha rua (rua principal) ainda não tem as infoestruturas necessárias. Ou seja, fiz o contacto porque o agente disse-me que a morada já possuía os serviços, depois de fazer o contracto ligaram-me meia dúzia de vezes a confirmar a adesão os serviços e as moradas (são 2 porque a caso tem 2 frentes, uma para a Travessa Leira da Pega e outra para a Rua da Marinha) e também disseram que já possuem os serviços na zona, até mesmo o técnico disse que só faltava a coluna montante, e agora vêem-me dizer que os serviços não estão disponíveis, e só estarão em Março.
Questiono a organização que a empresa tem. Toda a gente diz que tem e depois já não os têm. Pelos vistos andam a retirar os serviços? Só vejo essa explicação.
E depois não se dignam a contactar o cliente, tem que ser o cliente a fazer dezenas de chamadas.
Se não for nesta semana, é na próxima que irei a uma loja Zon, apresentar uma reclamação por escrito e comunicar a situação à DECO.

Miguel Borges

PS: Maldita a hora em que a TVTel foi adquirida de Zon, ela era de longe muito melhor.
PS2: O outro morador do prédio também estava a pensar em por, mas depois do que se sucedeu comigo, já desistiu.

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2009

Publicidade enganosa e abuso de poder.