NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

Zon - Não se preocupam com os clientes da Amadora!!

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigues apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2010

Ok, desde Novmenbro do ano passado que a ZON não se preocupa com os clientes do serviço internet aqui na zona da amadora.
O serviço contratado foi de 2mb há uns anos atras e desde ai que o serviço foi sofrendo updates e está actualmente nos 20mb. Até aos 8mb ele esteve sempre bom, mal entrou a fibra na zona e passou a haver 20mb, que a coisa está no que se vê.
A net cai a toda a hora, eu queixo-me e nada, levo insultos de nós "preocupamo-nos" com a coisa, será arranjado num futuro próximo mas no real já vai em 2 meses e nada ainda. A coisa até nem estava muito mal a semana passada mas desde domingo que é impossivel estar na net por cabo sem que ela caia a cada 5 minutos e simplesmente crie um stress autentico pela parte de quem a usa.
Já estou farto de reportar esta situação, e inclusivé o meu pai começa seriamente a passar-se com a situação que é quem paga inclusivé pelo serviço.
Link do report da situação no forum deles:

* PROIBIDO *://foruns.zon.pt/forum/index.php?showtopic=16506

Inclusivé já postei 2 videos no youtube sobre a situação:
* PROIBIDO *://www.youtube.com/watch?v=eR2jB-CHOag
* PROIBIDO *://www.youtube.com/watch?v=XW5Bpcll450
Mas só recebi um será arranjado amanhã(este amanhã foi dito há umas boas semanas atrás) até ao meio-dia no apoio ao cliente coisa que nunca sequer aconteceu e em troca recebi um técnico a dizer que nada podia fazer cá em casa 2h depois do que tinha sido prometido porque era culpa da central e uma pessoa do serviço de apoio ao cliente a dizer que nada podia fazer também e para esperar que se resolva a coisa.

Bem, entretando quem sofre é o pessoal cá em casa porque nem sequer faz 100gb mensais de downs a maioria das vezes para sequer sofrer da P.U.A. que eles adoram usar como desculpa para Traffic Shapping nem sequer resolvem nada e até já levei tentativa de ban do forum deles bem como 3 vezes os meus posts serem censurados por causa da regra 8.8. Eis uma pic do ultimo que aconteceu quando me queixei que tava com um lag autentico e que um teste feito no speednet a um server do porto já mostrava 10mb apenas e a espanha era logo 5mb:
* PROIBIDO *://i154.photobucket.com/albums/s259/DTriper/a-2.jpg

Para piorar a coisa tou com ping internacional igual a nacional agora visto antes obter ~150 em sites e servidores inter:
* PROIBIDO *://i154.photobucket.com/albums/s259/DTriper/ahpingquetenhointernacionalagoraemn.jpg

A sério, não sei mais que fazer... Especialmente quando perto da capital o serviço até deveria ser bom(moro na Amadora).

Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2010