NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

Optimus - Haja paciência para tanta incompetência!!

Maria Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
7 de março 2010

Estou a ficar farta da incompetência da optimus. Vou expôr a minha situação:
Neste momento, estou a residir em Mação (Portalegre). Desde sexta-feira que não consigo receber e efectuar chamadas. Por pensar que o problema fosse do telemovel (equipamento), desloquei-me a torres novas (cerca de 60 kms de Mação) para comprar um novo telemovel. Na loja da phonehouse, o telemovel (inserido o meu antigo cartão da optimus) funcionava normalmente e fiz e recebi chamadas naquele local. Chegada a Mação, já não dava para ouvir as chamadas. Lá voltei a torres novas reclamar que o meu equipamento novo também não funcionava. Na loja, a funcionaria verificou as especificações do telemovel e disse que este estava perfeitamente operacional. Facto que também verifiquei uma vez que já se ouvia as chamadas. Acontece que voltada a Mação já não ouvia as chamadas. Tentei inserir o novo cartão no novo telemovel, e este também não da para ouvir as chamadas. Assim, não sendo o problema do telemovel nem dos cartões, o PROBLEMA É DA REDE optimus. Eu preciso do telemovel para trabalhar, não me posso dar ao luxo de ter um telemovel so para enfeitar. Se esta situação não ficar resolvida vou mudar para a TMN, que esta sim, tem a melhor cobertura nacional. Quero esta situação resolvida já.
Devo também informar-vos que um amigo meu, do Porto, ligou para o vosso apoio a clientes pedindo informações sobre como resolver o meu problema, chamada esse realizada hoje, dia 07/03/2010, e foi atendido pela Sra Filipa Sousa que disse peremptoriamente que o problema era do telemovel... Sim porque os meus telemoveis devem ser alergicos à Vila de Mação! Funcionam em torres novas e abrantes mas não gostam de funcionar em Mação. Haja paciência para tanta incompetência...
Quero uma resposta urgente.
Se me acontecer alguma coisa nem para o 112 posso ligar!

Data de ocorrência: 7 de março 2010
NOS
14 de novembro 2012
Estimada(o)s Srs

Antes demais pretendo em nome da galeriadosrelogios.com pedir desculpas aos reclamantes pelo serviço prestado que motivou as respectivas reclamações.

Não foi , é, ou será nosso propósito apropriar-nos ilegitimamente de qualquer valor que não seja nosso, pois serão sempre enviados os respectivos produtos ou devolvidos os valores pagos.

No entanto, admitimos erros que provocaram as reclamações e que legitimamente aqui foram colocadas e que reconhecemos a indignação dos reclamantes, reforçando que nenhum dos mesmos ficará eventualmente lesado.

Estamos a restabelecer toda a logistica de resposta ás solicitações e reclamações, motivada muitas vezes a reclamação por ausência atempada de resposta da nossa parte, pelo que nos poderão contactar directamente para o Nº 00351927825098 ou para galeriarelogios@gmail.com , agradecendo o contacto referindo o número da encomenda.

Estamos no mercado à mais de 10 anos, com uma comunidade online em mais de 80 países e mais de 14000 clientes.

Lamentamos uma vez mais o serviço prestado aos reclamantes, pedindo desculpas pelo transtorno causado.

Desejamos a todos um Excelente Ano de 2011

Luis Miguel Benavente