NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
54%
Taxa de Retenção de Clientes
54,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

Optimus - O serviço de apoio ao cliente é um bom exemplo de incompetência!

Resolvida
Rui Capdeville
Rui Capdeville apresentou a reclamação
17 de setembro 2010

Fui visitado por um funcionário de um agente Optimus que me apresentou uma proposta.Essa proposta foi aceite por mim e assinado o contrato. Depois desse dia o funcionário entrou de baixa durante 3 meses e nunca me foi entregue cartoes, telemoveis ou cumprido a proposta feita. Reclamei várias vezes com a Optimus que me reenviou sempre para o Agente. O Agente nada resolveu. Como essa proposta incluia rede fixa e net fui sempre pagando para não me cortarem os serviços. Passados 5 meses e muitas reclamações depois a Optimus resolveu considerar que eu tinha razão e cancelar os serviços moveis desde o inicio e fazer a devolução dos valores pagos.A analise dos valores a devolver começou a 9/08/2010 e só terminou a 31/08/2010. depois de muitas chamadas e reclamações fui informado que os valores estavam apurados e que ascendiam a 1000?.Recebi uma carta para efeitos de devolução de iva que devolvi no mesmo dia e um extracto com os valores a receber. desde 31/08  até  esta data sou informado por uns funcionários que o valor vai ser creditado passados 2 dias uteis e por outros que a situação está em analise .
Só sei que já se passaram 15 dias e as contas dos valores a devolver já foram apurados e o dinheiro não é creditado. O serviço de Call Center é pessimo e as informações que me dão são contraditórias de funcionário para funcionário. Esta situação começou em Abril deste ano.
Cliente 1.26023814
O serviço de apoio ao cliente da Optimus é um bom exemplo de incompetencia. Cada vez que se liga a informação é diferente.

Data de ocorrência: 17 de setembro 2010
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.