Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa
Partilhar esta página

Zon - Rapto acompanhado de Extorsão

Resolvida
45109
3331
Fernando Murta apresentou a reclamação

Maria do Carmo Dias cliente ZON nº. C824832341
Em JUL e AGO pretéritos reclamava por mail (anexo) , sem qualquer resposta, até á data presente , apesar de reiteradas  insistências , o seguinte: 
1. Ao aderir ao Tlm da ZON não tive informação  que esta operadora utilizava a rede da vodafone ficando assim sem poder utilizar meu nokia navigator bloqueado à tmn.
2. Dirigi-me a uma loja da ZON onde me disponibilizaram um cartão para acesso à NETMobile informando-me que o deveria activar antes de tentar acesso. O débito deste serviço começou a ser feito desde o dia em que recebi o cartão.
3. Desde 11DEZ último que a internet fixa vem sendo acedida apenas por curtos intervalos de tempo sucedendo-se cortes intermitentes - durante a maior parte do período de 24h- sem que a situação seja resolvida apesar da situação ter sido notificada- com pen wireless consigo aceder apesar de já se ter também aqui verificado interferências.
4. Fiz pagamentos duplicados do serviço ZONFON . O acesso através do ZonFon  ficava interdito após sair do local em que havia feito o registo. Por outro lado a A ZON diz garantir aos seus clientes  o acesso gratuito  a milhares de Hotsptots ZonFon o que na prática não  se verifica.
5. A ZON garante a gratuidade de 100 megas wireless mas debita quando é alegadamente (sublinho alegadamente) ultrapassado este montante o total incluidos os 100 megas recusando-se a informar qual o clausulado do contrato outorgado por ambas as partes que sustenta essa leitura e prática.
6 A ZON entende reivindicando estranha imunidade e impunidade  o contrato de fidelização como se fosse "Rapto" acompanhado de "Extorsão" recusando-se a informar sobre reclamações que lhe são apresentadas recusando-se assim  a fazer repercutir na facturação importâncias indevidamente cobradas.
7. Assim pode-se concluir com base nos factos  que a ZON não é uma pessoa institucional de bem .

13 set 2014
Fernando Murta avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

A ZON agora NOS tem por práica , como é bem visivel neste portal , não responderr a reclamações.
Motivo mais do que suficiente para rescindir unilateralmente o contrato com invocação de justa causa.
A ZON/NO não é ,com efeito , pessoa institucional de bem .
Se se situasse noutro sector de actividade, com concorrência, efectivamente alternativa , já de há muito teria fechado portas .

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (1)

Ver perfil de José Murta Lourenço

José Murta Lourenço

Este comentário escrito por um tal Fermurta, pede que lhe comuniquem através do seu endereço mrbta@clix.pt
Acontece que este endereço foi usado para insultos em páginas da internet à minha obra literária.
Cuidado pois com as burlas e os farsantes que pululam pelos meios cibernéticos.
José Murta Lourenço
fermurta 2011-05-28 12:39:29


Este é o comentário k faço ao dito da ZON escrito por Tiago Freire , Abril 15, 2011
Hits: 77Comentarios (1)
...
escrito por fermurta , Maio 28, 2011
Olhe que a MEO é uma criança se bem que irresponsável pelo que vejo porém dialogante ao contário da ZON que é um verdadeiro MONSTRO PÉRFIDO ...senão ,leia...!!!
ZON BULLYING -coacção, extorsão e mentiras...!!!

Face ao acumular de situações, o comportamento da Zon de puro bullying, com coação e extorsão consumada, não se deve seguramente a falta de competência e desleixo, mas sim a dolo, com a perfeita consciência e claro propósito de infligir aos clientes danos patrimoniais e morais, pelos quais a ZON irá responder criminalmente.


PS. Solicito aos ex- clientes e actuais clientes, insatisfeitos com a ZON, que me façam chegar através do meu mail mrbta@clix.pt Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ,