NOS

Fernando Murta
Fernando Murta apresentou a reclamação
28 de dezembro 2010

Maria do Carmo Dias cliente ZON nº. C824832341
Em JUL e AGO pretéritos reclamava por mail (anexo) , sem qualquer resposta, até á data presente , apesar de reiteradas  insistências , o seguinte:
1. Ao aderir ao Tlm da ZON não tive informação  que esta operadora utilizava a rede da vodafone ficando assim sem poder utilizar meu nokia navigator bloqueado à tmn.
2. Dirigi-me a uma loja da ZON onde me disponibilizaram um cartão para acesso à NETMobile informando-me que o deveria activar antes de tentar acesso. O débito deste serviço começou a ser feito desde o dia em que recebi o cartão.
3. Desde 11DEZ último que a internet fixa vem sendo acedida apenas por curtos intervalos de tempo sucedendo-se cortes intermitentes - durante a maior parte do período de 24h- sem que a situação seja resolvida apesar da situação ter sido notificada- com pen wireless consigo aceder apesar de já se ter também aqui verificado interferências.
4. Fiz pagamentos duplicados do serviço ZONFON . O acesso através do ZonFon  ficava interdito após sair do local em que havia feito o registo. Por outro lado a A ZON diz garantir aos seus clientes  o acesso gratuito  a milhares de Hotsptots ZonFon o que na prática não  se verifica.
5. A ZON garante a gratuidade de 100 megas wireless mas debita quando é alegadamente (sublinho alegadamente) ultrapassado este montante o total incluidos os 100 megas recusando-se a informar qual o clausulado do contrato outorgado por ambas as partes que sustenta essa leitura e prática.
6 A ZON entende reivindicando estranha imunidade e impunidade  o contrato de fidelização como se fosse "Rapto" acompanhado de "Extorsão" recusando-se a informar sobre reclamações que lhe são apresentadas recusando-se assim  a fazer repercutir na facturação importâncias indevidamente cobradas.
7. Assim pode-se concluir com base nos factos  que a ZON não é uma pessoa institucional de bem .

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2010
Fernando Murta
Fernando Murta avaliou a marca
13 de setembro 2014

A ZON agora NOS tem por práica , como é bem visivel neste portal , não responderr a reclamações. Motivo mais do que suficiente para rescindir unilateralmente o contrato com invocação de justa causa. A ZON/NO não é ,com efeito , pessoa institucional de bem . Se se situasse noutro sector de actividade, com concorrência, efectivamente alternativa , já de há muito teria fechado portas .

Este comentário escrito por um tal Fermurta, pede que lhe comuniquem através do seu endereço mrbta@clix.pt
Acontece que este endereço foi usado para insultos em páginas da internet à minha obra literária.
Cuidado pois com as burlas e os farsantes que pululam pelos meios cibernéticos.
José Murta Lourenço
fermurta 2011-05-28 12:39:29

Este é o comentário k faço ao dito da ZON escrito por Tiago Freire , Abril 15, 2011
Hits: 77Comentarios (1)
escrito por fermurta , Maio 28, 2011
Olhe que a MEO é uma criança se bem que irresponsável pelo que vejo porém dialogante ao contário da ZON que é um verdadeiro MONSTRO PÉRFIDO ...senão ,leia...!!!
ZON BULLYING -coacção, extorsão e mentiras...!!!

Face ao acumular de situações, o comportamento da Zon de puro bullying, com coação e extorsão consumada, não se deve seguramente a falta de competência e desleixo, mas sim a dolo, com a perfeita consciência e claro propósito de infligir aos clientes danos patrimoniais e morais, pelos quais a ZON irá responder criminalmente.

PS. Solicito aos ex- clientes e actuais clientes, insatisfeitos com a ZON, que me façam chegar através do meu mail mrbta@clix.pt Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ,