• Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

Clix - Andam a brincar...só visto!

JORGE RAMOS apresentou a reclamação

A MINHA RECLAMAÇAO PRENDE SE COM O FALTA DE PESSOAS DINAMICAS PARA TERMINAR O MEU PROCESSO DE INSTALAÇAO E ACTIVAÇAO DE INTERNET.

NO PASSADO MEADOS MES DE MAIO CONTACTEI A CLIX PARA FORNECEREM ME O SERVIÇO DE INTERNET ADSL, FOI ATENDIDO POR UMA FUNCIONARIA QUE ME DIZIA QUE O SERVIÇO DE INTERNET DEMORAVA ENTRE 4 A 5 SEMANAS PARA FICAR ACTIVO,E QUE O CONTRATO PODERIA SER DE 24 MESES OU 12 COM DEBITO EM CONTA. PEDI QUE ME ENVIASSEM O CONTATO POR 12 MESES PELO ESTAFETA,QUAL FOI O MEU ESPANTO O MESMO VINHA POR 24 MESES,RECUSEI ME ASSINAR O MESMO, E TELEFONEI PARA ME MANDAREM O DE 12MESES.

APOS UMA SEMANA DE VARIOS CONTACTOS INSISTINDO,DEMOSTRANDO MUITO POUCA VONTADE DE O FAZER COMO NAO APARECIA RESOLVI PEDIR QUE ME ENVIASSEM POR MAIL. PASSADO DOIS DIAS RECEBI O CONTRATO, ASSINEI-O E NO MESMO DIA.

PASSARAM-SE 15 DIAS NADA TELEFONEI PARA SABER COMO ESTAVAM AS COISA ,OPERADOR QUE ME ATENDEU DISSE-ME QUE NO PRAZO DE 48 HORAS IRIA SER CONTACTADO,FUI CONTACTADO PARA PEDIR O CONTRATO ASSINADO QUANDO EU JA O TINHA ENVIADO  NO DIA 1 JUNHO PASSADO 2 DIAS RECEBO NOVAMENTE UMA CARTA A PEDIR O MESMO CONTRATO.N

O DIA 16 DE JUNHO ENVIEI UM MAIL PARA PEDIR INFORMAÇOES QUAL O MODO QUE DEVIA ENVIAR UMA RECLAMAÇAO PARA FICAR GRAVADA NO LIVRO DE RECLAMAÇOES,A 8 DIAS A ESPERA DE RESPOSTA.

A DOIS DIAS TELEFONEI NOVAMENTE DISSERAM-ME QUE NO PRAZO DE 48 HORAS SERIA CONTACTADO E NADA, A MESMA PESSOA CONFIRMAVA QUE RECEBEU O MEU MAIL.

CONTINUO SEM SABER QUAL O DESFECHO  DESTA  SITUAÇÃO O QUE SEI E QUE CONTINUO A PARA INTERNET NUM VALOR ELEVADO PORQUE ESTA SITUAÇÃO NÃO SE RESOLVE E CONSIDERO  UMA FALTA DE RESPEITO E SOU UMA PESSOA DE TRAPALHICES E SINTO-ME LESADO

SEM OUTRO ASSUNTO

JORGE RAMOS