NOS

NOS - Contrato sem serviços

Catarina da Costa Araújo P G de Macedo Gomes
Catarina Gomes apresentou a reclamação
18 de setembro 2015

No dia 3 junho de 2014 os serviços da NOS recepcionaram um contrato de telemovel e internet, por mim assinado, com um período de fidelização de 12 meses.
Entrei em contato para saber quando estariam disponíveis os referidos serviços.

Fui informada que teria de aguardar. Uma semana mais tarde, no dia 9 de Junho, voltei a entrar em contato pois não tinha acesso a qualquer serviço. Fui informada que teria de aguardar o contato dos serviços técnicos. Liguei posteriormente e no decorrer de junho e julho para os serviços técnicos e de apoio ao cliente que me informaram que teria de aguardar.

Tendo em conta que no decorrer deste tempo não me foram disponibilizados os serviços em questão, e que o contrato é válido através da ativação dos serviços contratados não compreendo a posição da NOS relativamente a esta situação que intentou um processo injuntivo contra mim por falta de pagamento dos mesmos.

Tentei resolver a situação com os serviços da NOS e efetuei uma reclamação telefonicamente. Como não foi dada resposta decidi efetuar nova reclamação via e-Mail.
Fui informada que o reiteravam o valor em dívida pois "existiam evidências de utilização do mesmo".
Sendo impossível a veracidade desta afirmação solicitei as faturas detalhadas dos serviços e respectiva informação de ativação.
Em resposta recebi as faturas dos serviços ( que nunca recebi de outra forma ), sendo que a primeira fatura é referente às comunicações entre 1/7/2014 e 31/07/2014.
A data da assinatura do contrato é de 3/06/2014.
No entanto a NOS não enviou nunca a faturação detalhada, pois comprova que os serviços em questão nunca foram utilizados.
A NOS mantém uma atitude autista às diversas reclamações efetuadas e insiste na dívida. Argumenta o não cumprimento de um plano prestacional do qual desconheço.

A NOS nunca disponibilizou nenhum serviço a partir de Junho de 2014 que possa dar origem a qualquer dívida
não existe qualquer plano prestacional que tenha acordado.

Data de ocorrência: 18 de setembro 2015
Catarina da Costa Araújo P G de Macedo Gomes
Catarina Gomes avaliou a marca
5 de dezembro 2020

Marca com serviço de apoio ao cliente deficitário.