NOS

César Augusto Cardona Crespo Sequeira Calado
César Calado apresentou a reclamação
23 de novembro 2015

Ex mo Srs
Contacta-vós em nome do meu pai; Maximiano Sequeira Banheiro Calado , residente na AV. 25 e Abril em Alter do Chão e que tem o nº de cliente 1. 151 766 967 e o numero de telefone 245 10 66 86.
O meu pai foi a loja da Zon em Portalegre onde foi aliciado para um melhor contrato com a Zon do serviço telefonico e referiu que tinha um contrato em vigor com a Meo, tendo sido informado que a respectiva loja iria resolver essa situação contactando a Meo e fazendo cessar o contrato. Passados uns dias surge na residência do meu pai um instalador da Zon informando-o que tudo estaria resolvido e que vinha montar o telefone. ( O meu pai tem 70 anos) que sendo informado que tudo estaria resolvido assinou a instalação. Viemos a saber mais tarde que afinal este teria que cumpri com a Meo devido ao periodo contratual ainda não ter terminado. Resumo Agora tem dois numeros de telefone um da Zon e um da Meo. Ainda fizemos reclamação do contrato mas chegou 16 dias após o mesmo ter iniciado. Pergunto isto faz-se a um idoso que vive da sua reforma. Estou indignado.

Data de ocorrência: 23 de novembro 2015