NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - 2 carregamentos de internet de 1GB cada que paguei e a NOS não carregou

Paulo Fonseca
Paulo Fonseca apresentou a reclamação
9 de janeiro 2018

Dia 20/12/2017, subscrevi 1024MB e internet por 4,99€, em um dia descarregou 870MB, ficando sem internet, dia 29 subscrevi mais 1024MB, paguei e depois não pude utilizar porque a NOS não carregou!
Fiz duas visitas a vossa Loja do Colombo, o qual ambos me dizerem que nada podiam fazer a não ser enviar uma mensagem com a reclamação e eu que esperasse! a Minha 3ª e ultima visita já com uma indisposição péssima á vossa loja no Colombo dia 08/01/2018, por volta das 19,30, fui atendido por uma assistente, seu nome Mariana Gameiro, a qual demonstrou um comportamento mal educado, não me deixava expor a reclamação e dizia"deixe-me falar"!!! "Baixe a voz"!!!! comportamento pouco dignos para quem dá a cara pela empresa e não tem fibra para ouvir e dar razão ao cliente! o pior foi quando me convidou a sair da Loja!!!! não queria acreditar no que ouvia!!! quero somente que me devolvam os 2X4,99€ que paguei e que não utilizei por culpa da NOS!!!!! e quero dizer que Tem 3 pacotes NOS meu na empresa minha sogra e uma amiga que não estando já fidelizados ajudarei a mudar para a concorrência!!!!!

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2018
12 de janeiro 2018
Olá Paulo Miguel Fonseca Gomes, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
16 de janeiro 2018
Olá Paulo Gomes, em sequência da comunicação escrita enviada na presente data, consideramos que a situação que nos reportou foi esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigado,
Bruno Rosado