NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - 20h00 (problemas)

Manuel Vaz apresentou a reclamação
29 de outubro 2018

Boa noite, este problema já se anda a arrastar à muito tempo. A partir das 20 horas da noite, por vezes ainda mais cedo (como no dia de hoje 29 de Outubro que às 17 horas já estava a ter problemas), torna-se impossível de utilizar qualquer aplicação que necessite uma conexão estável, o problema normalmente desaparece pelas 23 horas da noite, o enorme número de pacotes perdidos impede ver vídeos online sem cortes e jogar qualquer tipo de jogo online ( couter strike, League Of Legends). Tem dias/horas que a perda dos pacotes até chega aos 80% que é uma piada autêntica, sendo até 1% problemático (se for constante). Isto já se está arrastar durante meses e até hoje nenhuma resolução, tanto aguardei que depois da última semana nem dei para aguentar. Chegar a casa depois de um dia de trabalho para aproveitar um momento de lazer foi para esquecer, porque o problema persistiu durante toda a semana sem excepção. Reparei através dos forums NOS que não sou o único a ter o mesmo problema, e novamente cito, "este problema já se anda a arrastar à muito tempo", vejo posts criados de Março e até hoje não foi resolvido.

Data de ocorrência: 29 de outubro 2018
30 de outubro 2018

Obrigado,
Serviço ao Cliente
30 de outubro 2018
Parece Automático, mais do mesmo, passam a vida a analizar e resolver é que não.. vamos ver quantos dias demoram a analizar.
6 de novembro 2018
Ora bem fiz a reclamação no dia 29 de Outubro, até hoje dia 06Nov nada foi resolvido e comunicado... Ainda devem estar a analisar, ou arrastar o problema.
Estou mesmo a ver que a rescisão de contracto é o mais viável, do que esperar pela resolução do problema que afecta dezenas de pessoas nesta área,
14 de novembro 2018
Passados 15 dias continuo sem solução. . Aliás deram me uma... substituir o router mas para isso tenho uma nova fidelização de 24 meses.. incrível a pouca vergonha desta empresa, isto virou uma república das bananas..
Ainda não perceberam que não é o router que está mal, mas sim a zona em questão. .
15 de novembro 2018
Olá, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 14/11/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
15 de novembro 2018
Caro Operador, o problema não está resolvido nem de perto nem de longe, a resolução do problema foi este que vossas excelências me enviaram por email, passo a citar: Cara cliente,

Informamos que, tentámos contactá-lo mas sem sucesso.
Para verificarmos a situação da velocidade de Internet fixo, solicitamos que nos contacte através do 16100 e seleccione a opção da área técnica, para fazer despistes.

Podemos também, efectuar a troca pelo power router com oferta da instalação e do aluguer e com renovação da fidelização por 24 meses.

Como vossas excelências acham que os problemas se resolvem assim, volto a frisar a questão do meu problema é o mesmo que atinge cerca de uma dezena de casas nesta zona, vou ter de recolher os números de clientes de todos e postar aqui para ver se vocês resolvem o problema que atinge esta zona a partir das 20h00 da noite...