NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - 3 semanas sem internet

Filipe Nuno Lopes de Figueiredo
Filipe Figueiredo apresentou a reclamação
27 de setembro 2017

Durante duas semanas e meia que ligo para os serviços técnicos da NOS por forma a me resolverem o problema de velocidade lenta, muito inferior ao contratado, após vários despistes remotos e tentativas, falhadas, por forma a resolver o problema foi me agendado uma intervenção técnica na minha residência a qual recebi dois SMS, um de informação, que mencionava o dia e o intervalo de tempo em que o técnico se iria deslocar a minha residência e o segundo sms, recebido no dia seguinte, para relembrar o mesmo do SMS anterior, no dia e na hora marcada pela NOS para a intervenção tecnica ,o tecnico nao apareceu, liguei para o apoio técnico e disseram que houve um erro e que tinham de agendar outra intervenção tendo eu de perder outra parcela de dia laboral para estar presente no local, ao informar que queria rescindir fui informado que iria ser penalizado por nao cumprir o restante do contrato quando quem nao esta ha quase tres semanas a cumprir com o contratado e a NOS , uma com a velocidade de internet e outra com o serviço técnico

Data de ocorrência: 27 de setembro 2017
14 de fevereiro 2018
Olá Filipe Figueiredo , asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
20 de fevereiro 2018
Olá Filipe Figueiredo, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 20/02/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente