NOS

NOS - A pior empresa de sempre

Ben Brok
Ben Brok apresentou a reclamação
9 de maio 2021
Esta empresa parece ser uma organização criminosa. Fazem organizações mafiosas como a Cosa Nostra parecerem jardineiros mais simpáticos. Recebi a sua "Internet Fixa" em Dezembro de 2020. Prometeu-me 100 Mb/s por 26,00 euros por mês, através da Internet 4G. No início, era cerca de 4 Mb/s, mas em Janeiro desceu para menos de 1 Mb/s a maior parte do tempo. Não consegui trabalhar com ela e após inúmeras tentativas de a arranjar com o seu departamento técnico, um técnico telefonou-me e disse que na minha área era impossível obter a velocidade. Tentei então cancelar o meu contrato, afinal não foi o que me foi prometido. Mas o seu departamento comercial não quis apenas fazer isso e continuou a dizer que eu precisava de dar ao seu apoio técnico outra oportunidade de me arranjar, apesar de os seus técnicos já terem explicado que isso era impossível. Finalmente, após várias semanas recebi uma carta dizendo que podia ir a uma loja NOS e cancelar o contrato (porque não simplesmente cancelá-lo? Porque é que preciso de ir a uma loja?). No entanto, apesar de ter deixado claro 2 meses antes de não estar satisfeito com o serviço e querer cancelar, eles continuaram a enviar-me facturas no valor total de 26 euros por mês e agora que foi cancelado, enviam-me outra factura por 3 vezes seguidas. Porque preciso de pagar por um serviço que nunca entregou o que deveria ter entregue? Confie em mim, afaste-se desta empresa. A pior companhia de sempre! Se alguém tiver uma ideia de como apresentar uma queixa contra esta empresa, eu adoraria ouvir falar dela.
Data de ocorrência: 9 de maio 2021
NOS
10 de maio 2021
Caro cliente, em sequência da situação reportada, e após o e-mail, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Ben Brok
10 de maio 2021
A situação não foi de todo esclarecida. Vocês não fazem nada para resolver situações. Ameaçar nos emails que haverá aumentos nas contas, é tudo o que se faz. Não ajuda nem satisfaz as necessidades dos seus clientes. Não finja ter resolvido o problema. Todo Portugal precisa de saber que tipo de empresa é, para que ninguém volte a ser seu cliente. Criminosos.