NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Abusa das pessoas

maria do céu
maria céu apresentou a reclamação
11 de setembro 2015

Bom dia!
Adquiri um smartfone de imediato recebi uma mensagem da NOS a oferecer-me um mês de internet, móvel após o mês começaram-me a cobrar pelo serviço dizendo que a adesão ao mesmo eram automática
Ao aprecerber-me da situação quis desactivar o serviço ,visto não estar interessada,e aí foi um problema,em primeiro lugar não EXISTE um numero gratuito nem sequer fixo para podermos conversar com alguém,temos que ligar para um tal 1693(acho ser este o numero) temos que gastar do nosso saldo para tentar resolver um problema que eles nos criaram,depois como isso não bastasse,é chamadas digitalizadas ,andamos de numero em numero,a levarmos com musica em espera até chegar a um operador,operador esse que me fez um inquerito queria tudo e mais alguma coisa(pin,Nif,numeros para quem eu ligava frequente) dizia-me que era para minha segurança,afinal quem me estava a «roubar era mesmo a Nos«não outra pesssoa,enfim e me dizia que não era possivel destivar ,enfim chateei-me até lhe disse se ele queria o meu registo criminal pois para me ativarem o serviço nem me perguntaram o nome,
enfim cobraram-me um mês de net,que nunca tinha pedido paguei as chamadas
para tentar desativar um serviço que ABUSIVAMENTE A NOS IMPÔE AOS SUPOSTOS CLIENTES
Espero que alguém me informe se há alguma entidade que regule isto visto não ter meios para poder chegar ao livro de reclamções
Agradeço a quem me possa ajudar

Data de ocorrência: 11 de setembro 2015
maria do céu
maria céu avaliou a marca
22 de junho 2018

Não gosto mesmo da maneira como tratam os clientes

Apresente uma queixa online na ASAE, provavelmente não vai conseguir nada porque os mesmos só servem para fechar bares e cafés...mas não custa nada tentar...

15 de setembro 2015

Agradecida pelo interesse,vou tentar!Pode ser que fazendo barulho as coisas mudem!!