NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Abuso de confiança?

António Correia
António Correia apresentou a reclamação
9 de dezembro 2016

Há sensivelmente 16 meses acedi ao pacote da Internet por fibra de 12 G e os quatro pacotes da televisão portuguesa. Até aqui tudo bem.
Tendo eu em casa a TDT, que é uma antena colectiva do prédio e tendo agora a possibilidade de ver a RTP 3 e RTP Memoria, fui aceder a esses canais e o que verifiquei, que não só, não tinha acesso a esse serviço, como o técnico da NOS ao instalar o serviço aproveitou o cabo da TDT, desactivando a mesma.
Pedi explicações, hoje mesmo através do nº 16990 e disseram- me que é o procedimento normal.
Para alem de estar muito chateado com esta situação, acho que é um abuso da parte dessa empresa e ainda que na altura não fui avisado desse procedimento, a antena é do prédio, logo particular, não tinham sequer o direito de mexer lá sem autorização.
Eu como vosso sócio nº 2297367-19 gostaria que me informassem se isto é legal e qual a forma de eu repor a situação como estava, pois um dia destes posso vir a ter problemas com o condomínio.
Desde já agradeço a vossa amabilidade.
Com os melhores cumprimentos, Hélder Correia.

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2016
13 de dezembro 2016
Olá António Correia, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente.
14 de dezembro 2016
Olá António Correia, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 14/12/2016,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Leonor Damião

nos lixo no seu pior, falta 1 mes para vos mandar ir morrer longe......