NOS Marca Recomendada Marca do Mês

Antonio Ávila
Antonio Ávila apresentou a reclamação
20 de abril 2017

Boa Noite:
Acabei de receber a factura da NOS e foi com espanto que encontrei debitado nesta factura 5 parcelas de valor de 3.985€ cada num total de 20,40€ com serviços adicionais prestados pela empresa Thumbr com o numero 707450201. Nunca sob qualquer pretexto utilizei estes serviços, nem sequer utilizei este numero. Ha momentos ligando para o serviço de apoio ao cliente NOS, apresentei esta reclamação a qual me informou que me estavam a cair na minha conta sem qualquer autorização minha 3,985€ por semana e que me anularia a subscrição, bem como 10€, mas que não anularia os 20,40€. nem outras subscrições futuras.
Ora não deixo de concluir de que a NOS que colabora com um ato pouco claro de fornecedores externos à sua empresa e permite que os mesmos possam utilizar os seus serviços para cobrarem valores que não estão cobertos por qualquer identificação consentida e confirmada por cartão de crédito com senha respectiva.

Data de ocorrência: 20 de abril 2017
21 de abril 2017
Olá Antonio Ávila, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
2 de maio 2017
Olá Antonio Ávila, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva