NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Acesso à internet

Cláudia salgueiro
Cláudia salgueiro apresentou a reclamação
8 de janeiro 2019

Venho pelo presente apresentar a minha reclamação e descontentamento relativamente aos serviços contratados e que estão a ser limitados por parte da NOS, abusivamente, extra-contrato.
Tenho serviço satélite, contratado velocidade de Internet até 40mbt, com serviço ilimitado, e após não conseguir ligar os equipamentos em casa via wifi, nomeadamente computador e telemóvel, liguei por diversas vezes (aliás estou á mais de 6 meses a tentar resolver )para a linha de atendimento, ao qual foi dito que o acesso à Internet em casa a rede estava com problemas , foi-me dito que estarias a instalar novas antenas e que até Dezembro a situação estaria resolvida, foi-me dado 3 gigas de net para um cartão de telemóvel como forme de compensação, mas tal não me resolve o problema pois o serviço de telemóvel em casa também fica nulo quase inexistente

Caso esta situação não fique estabelecida até ao final do dia de hoje, para além de apresentar formalmente queixa na ANACOM, irei rescindir o meu contrato com justa causa, solicitando as indemnizações decorrentes do constrangimento que esta situação me causa.
Atentamente,

Cláudia Salgueiro

Data de ocorrência: 8 de janeiro 2019
7 de fevereiro 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
26 de fevereiro 2019
Cara cliente, em sequência da comunicação escrita enviada , consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao cliente
Cláudia salgueiro
6 de março 2019
Boa tarde ,

A situação não foi totalmente resolvida ,pois até a presente data não fui ,ressarcida do valores que andei a pagar referentes ao serviço de internet que não usufrui.

Podem verificar os vossos registo telefónicos com as sucessivas reclamações.

Atentamente,

Cláudia Salgueiro
11 de abril 2019
Cara cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente