NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Actualização de tarifas

Raquel Ribeiro
Raquel Ribeiro apresentou a reclamação
22 de dezembro 2016

Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente à alteração de tarifa do pacote IRIS 100MG durante o mês de Dezembro. Quando as actualizações de tarifas são normalmente efectuadas na mudança do ano civil portanto ou seja no mês de Janeiro.

Apesar de dizerem que os clientes foram avisados só pude ficar a saber de tal alteração agora ao ver o valor da factura de Dezembro, e com uma pesquisa na internet percebi que vinha a informação na factura do mês de Outubro, tenho a salientar que ao verificar tal coisa na factura, mal se podia ler o que está apresentado visto que está com uma letra extremamente reduzida. Na factura do mês de Dezembro, na qual já actualizaram as tarifas não surge nada relativo à alteração do valor.

Ao consultar o site relativo às novas tarifas de 2017 mais uma vez fazem referência que estas iniciam em Dezembro de 2016.
Esta situação é inadmissível e fraudulenta para o cliente.
Não podem que haverão novas tarifas para 2017 e começar a aplica-las já em 2016! Ainda por cima avisar o cliente apenas numa factura, dois meses antes com uma letra que mal se lê.

Data de ocorrência: 22 de dezembro 2016
23 de dezembro 2016
Olá Marta Ribeiro, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
27 de dezembro 2016
Olá Marta Ribeiro, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 27/12/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva