NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Adiamento da vinda do técnico para instalação do serviço

Sandrina Rocha
Sandrina Rocha apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2017

Boa tarde, venho por este meio reclamar uma situação constrangedora que vem acontecendo há cerca de um mês. Fez-se um contrato com a NOS e agendaram a vinda do técnico para o dia 01/02/2017, no dia anterior enviaram-me uma mensagem a confirmar o serviço. No dia 1 esperei a tarde toda e o técnico não apareceu. Entretanto, liguei para a NOS, onde me informaram que este serviço tinha sido cancelado pelo cliente, o que na realidade não aconteceu, só se foi por obra divina. Nessa mesma comunicação agendaram novamente para o dia 17/02/2017 e que nesse dia receberia uma mensagem com o agendamento, e não recebi nada. Voltei a ligar e comunicaram-me que tinha sido enviada mensagem para um determinado número de telemóvel que desconheço, enfim. No dia 16 recebo nova mensagem a informar que por motivos técnicos não era possível a vinda do técnico no dia 17. No dia 17 recebo outra mensagem a agendar para o dia 07/03/2017 entre as 09:30 e as 12:30. Só espero que neste dia o serviço seja realizado e que não haja mais adiamentos porque a disponibilidade nem sempre é possível. Agradeço o esclarecimento desta situação.

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2017
20 de fevereiro 2017
Olá Sandrina Rocha, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente.
6 de março 2017
Olá Sandrina Rocha, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Dina Leitão