NOS

NOS - Agendamento cancelado na hora

Bruno Miguel Dias
Bruno Dias apresentou a reclamação
15 de maio 2021
No dia 08-05-2021 fizemos a ativação do serviço NOS2s_Max_40Megas numa segunda habitação.
Foi pedido expressamente que teria de ser agendado para um fim de semana visto ser uma habitação de férias. Ficou então agendado para hoje, 15 de maio entre as 13h e as 18h.

Hoje, as 11h43, após quase 140km de viagem propositadamente para receber o vosso técnico recebo uma SMS a informar que foi reagendado para segunda feira (não é fim de semana certo?) dia 17/05 entre as 8h e as 13h.

Liguei logo para o 16990 e tanto o comunicador como o supervisor João Soares não me resolveram o problema, só sabiam dizer que não dava, que não podiam, que si dava a 17/05, enfim!

Gostava de saber como é que a NOS pretende resolver esta questão sendo que entretanto terei de fazer cerca de 300km, scuts, portagens, combustível e o transtorno de mudar a rotina para nada.

Se o problema não se resolver rapidamente, cancelaremos TODOS os serviços porque foi uma enorme falta de respeito.
Data de ocorrência: 15 de maio 2021
Bruno Dias
18 de maio 2021
Update: já me ligaram duas vezes em dois dias a tentar agendar para o próprio dia quando informei inúmeras vezes que não podia durante a semana.
Alguém me contactou hoje de manhã igualmente por causa desta reclamação. Pedi retorno às 13h... Até agora (16h25) não aconteceu
NOS
25 de maio 2021
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente