NOS

NOS - Agendamento técnico

Céline de Olival
Céline Olival apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Entramos em contacto com a NOS via telefone para reportar uma situação com a internet, no qual não foi possível a resolução do problema no momento. O operador indicou que ficaria assim sendo agendado a ida de um técnico a nossa residência das 17h as 21h no dia 15-9-2020. Contudo ninguém apareceu e não foram capaz de nos contactar para indicar que não seria possível comparecer ao compromisso. Entramos novamente em contacto com a operadora telefónica para perceber o que estava acontecer no qual foi o nosso espanto que nos indicaram que já não iriam no dia e que ficaria remarcado no dia 24-09-2020 passado 9 dias. Estamos muito desagradados com a situação e com o atendimento. Estamos num ponto em que ponderamos em mudar de operadora.
Atualmente devido a conjuntura do covid a internet é o nosso meio de trabalho e por esse motivo a urgência da resolução do problema que não resolveram ainda e para além disse foi péssimo o atendimento prestado.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
NOS
24 de novembro 2020
Cara cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente