NOS

NOS Comunicações, S.A.

Agosto de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Operadoras de TV, Net e Telefone

Telefone: 16990

Morada
Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

Website
http://www.nos.pt

Recomenda esta marca?

1152
1479

Partilhar esta página

NOS - Alteração da mensalidade

Resolvida
7654917
336
0 gostos
José Reigada apresentou a reclamação

Na fatura relativa ao mês de Dezembro 2016 constatei que houve um aumento de 5 Euros no pacote NOS 5, na fatura de Outubro consta em letras miúdas (como é costume) uma aviso sobre a atualização do tarifário a remeter para o site da NOS, todavia não é possível consultar tarifários de pacotes de fidelização, pelo que essa informação na fatura acaba por ser completamente inútil.
Este aumento decorre dentro do período de fidelização , ou seja até 05 de Março de 2018. Na data da adesão foi-me garantido que o preço era válido durante o período de fidelização pelo que este aumento do preço é absurdamente injustificado. Este tipo de expediente da empresa é lamentável, confirmando uma falta de ética assinalável para a NOS, o período de fidelização só garante deveres e nenhum direito ao cliente. Lamento que retenham os cliente por via via de artimanhas e não por via da satisfação do cliente, pelo que solicito a reposição do preço conforme foi acordado aquando da fidelização, estando na disponibilidade se for o caso de resolver a situação por via judicial, com todos os inconvenientes para ambas as partes.
Cumprimentos

18 Jan2017
NOS adicionou uma resposta

Olá José Reigada, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.

30 Jan2017
NOS adicionou uma resposta

Olá José Reigada, em sequência do contacto telefónico estabelecido hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Cristiana Rocha

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)