NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Alteração das condições contratuais sem consentimento do cliente

Jorge Manuel Pereira Vieira
Jorge Vieira apresentou a reclamação
20 de abril 2017

A NOS comunicou na fatura de Outubro a alteração do tarifário com efeito a partir do mês de Dezembro.
No dia 21 de Novembro procedi à alteração de morada da prestação de serviço para uma casa de férias, uma vez que deixei a casa onde o serviço estava a ser prestado, documento em anexo, para manter as condições contratuais conforme o próprio documento determina com uma mensalidade de 29,99€.
Esta alteração de morada, promoveu um período de fidelização de 12 meses para acautelar o operador dos custos desta alteração de morada.
O documento anexo, segundo a NOS é relevante para efeitos do período de fidelização mas não está a ser considerado para efeitos da mensalidade, uma vez que a NOS me está a cobrar 31,99€ com que estou em completo desacordo.
Pretendo que me sejam devolvidas as importâncias pagas a mais referentes aos meses de Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Março, e que me seja comunicado novamente a alteração das condições contratuais, conforme diretiva da ANACOM e que me seja dada a oportunidade de as aceitar ou rejeitar por escrito conforme condições descritas no contrato da NOS.
Irei proceder a reclamação judicial.

Data de ocorrência: 20 de abril 2017
21 de abril 2017
Olá Jorge Vieira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
27 de abril 2017
Olá Jorge Vieira, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Serviço ao Cliente