NOS

Campo Grande, 1600-404 Lisboa

2017

NOS - Alteração das condições contratuais sem consentimento do cliente

Jorge Vieira apresentou a reclamação

A NOS comunicou na fatura de Outubro a alteração do tarifário com efeito a partir do mês de Dezembro.
No dia 21 de Novembro procedi à alteração de morada da prestação de serviço para uma casa de férias, uma vez que deixei a casa onde o serviço estava a ser prestado, documento em anexo, para manter as condições contratuais conforme o próprio documento determina com uma mensalidade de 29,99€.
Esta alteração de morada, promoveu um período de fidelização de 12 meses para acautelar o operador dos custos desta alteração de morada.
O documento anexo, segundo a NOS é relevante para efeitos do período de fidelização mas não está a ser considerado para efeitos da mensalidade, uma vez que a NOS me está a cobrar 31,99€ com que estou em completo desacordo.
Pretendo que me sejam devolvidas as importâncias pagas a mais referentes aos meses de Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Março, e que me seja comunicado novamente a alteração das condições contratuais, conforme diretiva da ANACOM e que me seja dada a oportunidade de as aceitar ou rejeitar por escrito conforme condições descritas no contrato da NOS.
Irei proceder a reclamação judicial.

21 Abr 2017
NOS adicionou uma resposta

Olá Jorge Vieira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente

27 Abr 2017
NOS adicionou uma resposta

Olá Jorge Vieira, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Serviço ao Cliente

27 Abr 2017
NOS alterou o estado para Resolvida