NOS

NOS - Alteração de contrato

Teresa Margarida Marques Fernandes da Silva Pereira
Teresa Pereira apresentou a reclamação
13 de abril 2020
Estive na loja NOS sediada no Leiria Shopping para tratar de um assunto relacionado com o cartão. O Sr. que me atendeu resolveu o meu problema e disse-me ,depois de analisar o meu processo, que dado a minha fidelidade à empresa que poderia ter um plano mensal com as mesmas condições mas com um valor a pagar inferior.
Achei estranho pois nunca tinha sido contatada para me darem essa informação e questionei várias vezes se as condições se mantinham.
Foi-me assegurado que sim, por um empregado da NOS, dentro da loja NOS.
Tenho 77 anos, sou viúva, vivo sozinha pois ainda estou em condições para tal e as minhas filhas nao moram em Leiria.
Nunca tinha sido enganada pois sou muito cuidadosa. Estava sem óculos e não li com atenção o contrato que o sr. que estava na loja e é da idade das minhas netas me garantiu ser vantajoso para mim. Confiei.
Durante a noite lembrei me que não me tinha sido dada uma cópia e no dia seguinte dirigi me à loja a solicitar o mesmo. Foi nesse momento que percebi que tinha sido burlada. Tenho um contrato novo que é mais barato mas me retira regalias logo fica me mais caro.
Reclamei, no momento, a reclamação foi aceite mas mês e meio depois ainda não me resolveram o problema.
Estou perplexa pois tenho ouvido dizer que as pessoas com a minha idade têm de ser protegidas.
Eu acho que qualquer pessoa de qualquer idade não deve ser burlada por funcionários de empresas em quem confia há muitos anos.
Data de ocorrência: 13 de abril 2020
NOS
30 de abril 2020
Cara Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 30 de Março, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Teresa Pereira
2 de maio 2020
Recebi um telefonema da NOS a 30 de abril a informar que o atual contrato seria anulado e que voltaria ao meu contrato. Aguardo fatura, em papel, para confirmação.
Caso a fatura esteja de acordo, marcarei esta reclamação como resolvida.

M. lourdes Fernandes
Teresa Margarida Marques Fernandes da Silva Pereira
Teresa Pereira avaliou a marca
2 de julho 2020

Todas as marcas admitem maus funcionários. A marca quando realmente percebeu o problema resolveu-o.