NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Alteração de contrato

Elisabete Ribeiro Neves
Elisabete Neves apresentou a reclamação
30 de julho 2021
No passada dia 28 de julho fui contactada pela operadora NOS, com a qual tenho serviço de tv+net+telfixo, a qual me propôs um novo contrato. A oferta seria: tv+net+telfixo nas mesmas condições(actuais) + 2cartões telemóvel-6000min e 6Gbnet (fariam a portabilidade dos números para a operadora em questão) + 25Gb para aplicações NOS + 15Gb HotSpot, este serviço ficaria pelo valor de 51,89€ c/IVA incluído, durante 2 anos- Fidelização. Quando recebo os email de confirmação deparo-me com uma proposta diferente da que me foi apresentada via chamada telefónica- a qual ficou gravada. Proposta enviada por email: Tv+net+telfixo + 3catões telemóvel, pelo valor de 61,79€, conforme segue em anexo.
Quando, no dia 29 de Julho, contato a operadora através da sua linha de apoio(paga) para esclarecimento, me informam de que a proposta apresentada via contato telefónico não existe nas campanhas NOS. Na tentativa de uma resolução, de uma proposta adequada ao serviço que me foi oferecido anteriormente, a funcionária do contact center encaminhou-me para outra colega sem qualquer passagem de informação. Ao ser atendida por esta segunda funcionária e voltar a explicar toda a situação, a mesma simplesmente me deixou em espera durante mais de 10min sem qualquer resposta, esclarecimento ou solução. Após esta situação ligamos novamente para alinha de apoio, de outro número (continuando a pagar chamada), fazendo a devida reclamação por falta de atendimento e profissionalismo, solicitando rescisão de contrato por má prestação de serviço, pelo que nos informaram de que iriam contactar comigo. Até ao momento não tive qualquer resposta ou tentativa de contato por parte da operadora, tendo em consideração que o tal novo contrato inicia a dia 3 de Agosto.
Data de ocorrência: 28 de julho 2021
3 de agosto 2021
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Elisabete Neves
15 de setembro 2021
Após vários contatos com a operadora o contrato novo foi cancelado dando lugar à continuidade do antigo, uma vez que cancelando o contrato teria de pagar por me encontrar ainda no período de fidelização. Dos vários contatos que fiz à operadora, quer de telf fixo, quer de telm por me encontrar longe da minha habitação, nos quais referi que teriam de restabelecer os valores das chamadas, por e simplesmente não cobraram1,50€... tenho a pagar, neste momento 26,690 + IVA= 32,830€ referente às chamadas que efetuei para resolver o problema de um erro que foi da operadora! Muito bem, falaremos em breve.
11 de novembro 2021
Cara cliente, em sequência da situação reportada, e após o e-mail que lhe enviámos, consideramos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Elisabete Ribeiro Neves
Elisabete Neves avaliou a marca
2 de dezembro 2021

Não considero que a marca preste um mau serviço, contudo ao nível das propostas efetuadas por telemóvel devem ter mais atenção às condições que oferecem só para terem mais um contrato assinado...