NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Alteração de morada

sergiu maladet
sergiu maladet apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2019
O meu nome é Lyudmyla Vyshnyakova, sócia gerente da empresa Oasismarathon, Lda, com NIF 514537604 com sede Rua Maria Alda Barbosa Nogueira, nº 14, 4ºC com o seguinte código postal 2700-393 Amadora e venho deste modo manifestar o meu descontentamento face ao vosso serviço.
No passado dia 31 de Janeiro (Quinta-feira) solicitei na vossa loja NOS no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, com a ajuda do funcionário Hugo Santiago, a alteração de morada acompanhada pelo contrato da água da nova morada e certidão de permanência. Foi pré-agendado a ativação na nova morada no dia 9 de Fevereiro, mas sempre após a chamada por parte da NOS, num prazo de 4 dias, a confirmar esta data.
Com a ausência deste contacto no dia 6 de Fevereiro por iniciativa própria liguei à empresa responsável para que me pudesse justificar a não receção da chamada e para confirmar a data pré agendada ao qual me responderam que alteração estava ainda em processamento. No dia 7 de Fevereiro, contactei, mais uma vez pelas 16h00 com o intuito de perceber como se encontrava mais uma vez esta alteração de morada e onde finalmente me esclareceram a ausência do contacto até então: faltavam documentos comprovativos da morada, que no dia 31 de Janeiro tinham sido fotocopiados pelo funcionário anteriormente referido.
Dado este acontecimento e a necessidade urgente da ativação do serviço que continuava fidelizado, desloquei-me com a máxima urgência possível novamente à loja, dia 8 de Fevereiro, de modo a que fosse possível digitalizar, mais uma vez, os documentos necessário e ainda a Certidão da conservatória do Registo Predial onde confirma que sócio gerente é proprietário do imóvel.
Passado o dia pré-agendado, liguei mais uma vez, no dia 11 de Fevereiro para reagendar a tão desejada ativação ao qual apenas me confirmaram o processo aberto no dia 8 de Fevereiro e me pediram que continuasse à espera duma resposta via telefone por parte da empresa.
Após o resumo do sucedido, venho reclamar o tempo que este procedimento está a levar e comunicar o prejuízo que estou a ter face à falta dos serviços de comunicação, onde a qual não funciona sem e pelo que deste modo a única solução é o recurso dos dados móveis onde já me foi cobrado taxas extras. Assim como, todas as chamadas cobradas que realizei à empresa de modo a resolver este equívoco.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2019
18 de fevereiro 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
25 de fevereiro 2019
Olá Lyudmyla Vyshnyakova, em sequência da comunicação no dia 14-02-2019,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
sergiu maladet
sergiu maladet avaliou a marca
12 de junho 2019

A NOS cada vez pior, deve melhorar mais rápido possível para não perder os clientes.