NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Alteração de morada

Olinda Raquel Forte
Olinda Forte apresentou a reclamação
20 de maio 2019
Contactei o apoio cliente no dia 15 de maio para alterar a morada do meu serviço de internet, televisão e telemóvel. Falei com vários operadores. O primeiro disse que na nova morada só poderia ter servido de satélite, depois de muito o refutar, passou-me para um segundo operador que confirmou finalmente que poderia ficar com o mesmo serviço Íris. Perguntei se teria de pagar alguma coisa ou se teria nova fidelização. Respondeu-me que não e agendamos a alteração para o dia 17 de maio.
Recebi logo de seguida um SMS a confirmar a alteração e informar que teria nova fidelização de 24 meses! Liguei de imediato novamente para o apoio cliente para questionar se haveria fidelização ou não. Responderam-me que sim e que a colega anterior se teria enganado a dar a informação e que efetivamente, haveria lugar a nova fidelização, mesmo que o serviço continuasse o mesmo. Pedi, então, que cancelassem o técnico, pois, uma vez que me faltavam 3 meses para terminar o contrato, teria de ponderar.
Dois dias depois, dia 18, contactei novamente o apoio cliente para confirmar a alteração de morada e agendar novamente o técnico. Estive 40 minutos ao telefone, até que me responderam que não estavam a conseguir agendar e me contactaram dia 20. No dia 20, não tendo sido contactada, liguei novamente para o apoio onde me informaram que afinal seria contactada até dia 22 e que teria de esperar!!!
Todos estes telefonemas estão gravados e são verdadeiras provas do péssimo serviço prestado pela NOS.
Data de ocorrência: 20 de maio 2019
6 de junho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
6 de junho 2019
Olá Olinda Forte, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 06/06/2019,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente