NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,5%
Média das Avaliações
56,5%
Taxa de Retenção de Clientes
55%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Alteração de morada

Resolvida
1/10
Elsa Saúde
Elsa Saúde apresentou a reclamação
23 de junho 2016

No passado mês de abril, por razões pessoais muito graves, fui obrigada a mudar de residência.
Sendo cliente NOS Comunicações, S.A., solicitei a alteração de serviços para a morada atual. Fui informada de que não seria possível continuar a usufruir do mesmo serviço, por a NOS, não utilizar, na minha zona de residência a transmissão por cabo e sim por satélite, fui informada dos preços e demonstrei total desagrado, por não poder continuar a usufruir do mesmo serviço pelo mesmo preço.
Não tendo chegado a acordo com a operadora por esta não ir de encontro às minhas necessidades, redução de serviços e aumento do tarifário. Afirmei ao operador, com quem estabeleci contacto, não ter intenção de continuar com os serviços, por o mesmo não ser fornecido como habitualmente, por saber que o satélite nem sempre funciona por residirmos numa zona de sombra (sem cobertura), referi ainda não ter interesse no serviço por satélite, por estar com enormes dificuldades financeiras, por me encontrar a atravessar um período de enormes dificuldades pessoais que se estão a reflectir a todos os níveis da minha vida, tentei ainda fazer entender à operadora que não se trata de um capricho mas sim de uma razão muito forte, que não me interessa expor por se tratar de uma situação que envolve um menor.
O operador informou-me que poderia solicitar por carta registada, a rescisão de contrato, mas por me encontrar ainda num segundo período de fidelização, devido a alterações de tarifário, teria que pagar o montante total até ao fim do período de fidelização, tarefa essa que estava delegada nas suas colegas da facturação e que não sabia como seria processada.
Perante tal facto senti-me injustiçada, não era minha intenção rescindir contrato, apenas alterar a morada do serviço, a NÓS como operadora, não dá resposta satisfatória ao meu pedido, obrigando-me a fazer uma alteração de pacote e de tarifário (aumentando significativamente o valor).
Neste momento pago mensalmente um serviço do qual não usufruo.

Data de ocorrência: 23 de junho 2016
NOS
28 de julho 2016
Olá Elsa Saúde, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 28/07/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.


Antecipadamente gratos pela colaboração,

Paulo Rocha
Elsa Saúde
14 de novembro 2016
NOS Comunicações , S.A.
Exmos. Senhores
Após contacto estabelecido na passada, sexta-feira dia 11-11-2016, em que pedi esclarecimentos acerca do crédito que me seria feito pela anulação da factura, e do qual, até hoje, não recebi qualquer informação, foi-me negada a audição da chamada recebida no dia 28/07/2016.
Após a longa espera venho pedir esclarecimentos quanto à falsa resolução deste caso.
Informo que não foi emitida nenhuma nota de crédito, não foi feita nenhuma transferência para a minha conta.
Considero o problema não resolvido, no contacto estabelecido referiam-me a última fatura como sendo a fatura do último mês pago, logicamente a fatura referente ao mês de junho e não a fatura do mês de julho, uma vez que a reclamação e o pedido de desligamento é anterior ao mês de julho.
Considero que mais uma vez a NOS Comunicações, S.A. não está a ser correta e que é lamentável que esta situação se arraste por tantos meses.
Anexo uma fotografia do tempo de duração da chamada em que mais uma vez não se chegou a resolução nenhuma, pelo facto da funcionária assim o entender, mesmo depois de lhe explicar vezes e vezes sem conta o que se passava, colocou uma música durante um longo período de tempo sem qualquer explicação ou pedido de desculpas desligou-me a chamada na cara.
São lamentáveis estas atitudes da NOS Comunicações, S.A., infelizmente é uma empresa que não merece qualquer credibilidade ou respeito.
Elsa Saúde
Elsa Saúde avaliou a marca
14 de novembro 2016

depois de tantos meses de espera, o problema não está totalmente resolvido e acredito que a NOS não é um serviço de confiança.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

resolveu a situação?