No passado mês de abril, por razões pessoais muito graves, fui obrigada a mudar de residência.
Sendo cliente NOS Comunicações, S.A., solicitei a alteração de serviços para a morada atual. Fui informada de que não seria possível continuar a usufruir do mesmo serviço, por a NOS, não utilizar, na minha zona de residência a transmissão por cabo e sim por satélite, fui informada dos preços e demonstrei total desagrado, por não poder continuar a usufruir do mesmo serviço pelo mesmo preço.
Não tendo chegado a acordo com a operadora por esta não ir de encontro às minhas necessidades, redução de serviços e aumento do tarifário. Afirmei ao operador, com quem estabeleci contacto, não ter intenção de continuar com os serviços, por o mesmo não ser fornecido como habitualmente, por saber que o satélite nem sempre funciona por residirmos numa zona de sombra (sem cobertura), referi ainda não ter interesse no serviço por satélite, por estar com enormes dificuldades financeiras, por me encontrar a atravessar um período de enormes dificuldades pessoais que se estão a reflectir a todos os níveis da minha vida, tentei ainda fazer entender à operadora que não se trata de um capricho mas sim de uma razão muito forte, que não me interessa expor por se tratar de uma situação que envolve um menor.
O operador informou-me que poderia solicitar por carta registada, a rescisão de contrato, mas por me encontrar ainda num segundo período de fidelização, devido a alterações de tarifário, teria que pagar o montante total até ao fim do período de fidelização, tarefa essa que estava delegada nas suas colegas da facturação e que não sabia como seria processada.
Perante tal facto senti-me injustiçada, não era minha intenção rescindir contrato, apenas alterar a morada do serviço, a NÓS como operadora, não dá resposta satisfatória ao meu pedido, obrigando-me a fazer uma alteração de pacote e de tarifário (aumentando significativamente o valor).
Neste momento pago mensalmente um serviço do qual não usufruo.
depois de tantos meses de espera, o problema não está totalmente resolvido e acredito que a NOS não é um serviço de confiança.
Voltaria a fazer negócio? Não
resolveu a situação?
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.