NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Alteração de morada e recusa da nós em colocar post para ligação...

Eduarda Ferraz apresentou a reclamação
27 de junho 2022
Mudei de casa e a Nós recusa instalar o post para a ligação dos serviços alegando que tem de ser o cliente a pagar a instalação. Continuo a pagar o pacote mensalmente.
A empresa contratada pela Nós para a montagem decretou que o post tem que ficar no meu jardim e não no beco de acesso á minha casa que é a única e sem saída.
A empresa fornecedora de serviços exige que o cliente pague o que não faz parte das suas obrigações. Continuo sem resposta da Nós e da empresa da montagem.
Por incumprimento da Nós se não resolverem mudo de fornecedor sem que me obriguem a pagar por não terminar o prazo da obrigatória fidelização.
Data de ocorrência: 26 de junho 2022
27 de junho 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 76826522.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
28 de junho 2022
Caro/a cliente,
Em sequência do contacto telefónico estabelecido ou comunicação escrita enviada no dia 28/06/2022, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
6 de julho 2022
Até hoje nada foi resolvido ou contactada.
Pago mensalmente um serviço que não me é prestado.
5 de agosto 2022
Anacom diz que as operadoras não podem exigir que o cliente seja obrigado a colocar o poste ou a pagá-lo pois o responsável é a empresa fornecedora do serviço.
7 de agosto 2022
Domingo 7/08 não consigo aceder à internet do IPAD pagamento extra através de um cartão! Paguei 77.77€ O pacote, por um serviço que não corresponde.
Continuam a não resolver o problema. Em Portugal estas empresas espezinham quem lhes paga. Ou mudam ou a concorrência anula-os.
23 de agosto 2022
Relatório enviado para a administração, com toda a documentação.
Continuo sem serviço e a NÓS continua a cobrar o pacote mensalmente além de não abordar a situação por escrito.
6 de setembro 2022
Após carta registada á administração da NÓS obtive a resposta telefónica que seria enviada uma equipa dentro de 15 dias para a montagem do poste para que haja cobertura.
A zona é Cascais a talvez 5km do centro. Infelizmente só os empregados que estão nas vendas são avaliados e os da empresa que trabalha para NÓS neste caso não são avaliados.
Espero que tudo se resolva e que repensem seriamente como oferecer ao cliente “pacotes” de consideração baseados em marketing consciente respeitando com o que se comprometem.
8 de setembro 2022
Derradeira notícia, INFELIZMENTE NÃO PODEMOS DISPONIBILIZAR O SERVIÇO POIS FICA MUITO CARO E A NÓS NÃO PRETENDE FAZÊ-LO‼️
É indesculpável que não respondam por escrito.
26 de setembro 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 76826522, apresentada no dia 2022-06-27, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Eduarda Ferraz avaliou a marca
4 de outubro 2022

Deveria ser sancionada pelo desrespeito, incompetência e falta de transparência ao não assumir não terem capacidade para dar resposta ao cliente e cobrarem um serviço que nunca existiu. Isto é fraudulento!