NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Alteração de preço de serviço em valor contratualizado 24 meses

Rui Mira
Rui Mira apresentou a reclamação
19 de abril 2017

Ontem recebi uma proposta de comerciais NOS com valores bastantes mais baixos que o que pago atualmente pelos mesmos serviços e pelos valores oferecidos pela linha de rescisões da NOS. Acontece que sempre me focaram que o problema de não me poderem oferecer 3P por 32,99€, uma vez que os telemóveis irão sair do pacote (já podiam oferecer se fosse por 45€, sensivelmente) porque ainda tenho 8 meses de fidelização. Contudo, esquecem-se que essa fidelização é para os dois lados e o valor que eu contratualizei (nada foi escrito, tudo verbal), não é válido somente para mim como também para a NOS. Assim, o aumento que fizeram em Dezembro com uma ligeira referência (sem valores) na fatura de outubro de 2016, de 61,80€ para 65,20€, correspondendo a 3,40€ de aumento, ou seja 5,5% também não cumpre o fidelizado do lado da NOS. Existe claramente quebra do valor fixo e contratualizado por 24 meses.

Data de ocorrência: 19 de abril 2017
20 de abril 2017
Olá Rui Mira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
21 de abril 2017
Olá Rui Mira, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 20/04/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviços NOS