NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Alteração de serviço

Iolanda Vitorino
Iolanda Vitorino apresentou a reclamação
3 de julho 2017

No dia 27 de junho, a NOS decidiu mudar o serviço nos televisores sem box. Quando celebrei contrato em dezembro foi na condição de ter 35 canais nestes televisores. Hoje, tenho 23 canais ( alteração da NOS) com má qualidade. Par ter um serviço normal tenho que alugar um sintonizador ou comprar um televisor novo. No site da NOS apenas aparece a sintonização para certos televisores ( em anexo) como se tudo o resto ficasse de fora. Não foi este serviço que eu contratei e estou muito descontente com esta situação. Não concordo com esta alteração, não assinei nada para que esta fosse feita e agora pago por um serviço que não tenho. Já fui à loja e telefonei para o serviço da NOS e ninguém me dá resposta. Fico a aguardar por uma resposta vossa. Cumprimentos

Data de ocorrência: 3 de julho 2017
5 de julho 2017
Olá Iolanda Vitorino, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
7 de julho 2017
Olá Iolanda Vitorino, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva