NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - alteraçao de serviço sem meu pedido

joao luis soares
joao soares apresentou a reclamação
20 de julho 2017

depois de vir de ferias deparei-me com uma carta a alterar as condiçoes contratuais que tinha que era o serviço de 110 dez canais de televisao na box na sala e 35 canais nas restantes televisoes da casa passei a ter 23 canais escolhidos por vocês ja os anteriores foram escolhidos por mim dirigi-me a uma loja que so me imformou que para ter os restantes canais tinha que alugar descodificadores para as restantes tvs da casa motrei o meu desagrado pois nao pedim alteraçao nemhuma de serviço imformaram que nao podiam fazer nada para ligar para linha de apoio liguei o jovem que atendeu nao resolveu questao nenhuma pois pago fibra nao a tenho em casa pago 100 meg de velocidade de net quanto muito tenho por vezes 24 mgs vejo-me na situaçao de ter que mudar de operadora pois sou cliente desde da muito antiga CLIX depois passou a OPTIMUS /CLIX depois ZON e agora NOs pois se ate ao fim do mes nao resolverem o assunto vou pedir a anulaçao do contrato para uma empresa concorrente pois ate fazem preço apetecivel estou a ficar cansado de tanta desculpa fui a loja do entrocamento nada resolvido falei com alinha apoio nada resolvido dirigi-me a sede no parque das naçoes a receçao disse-me para ir aloja do vasco da gama nada resolvido disse-me para ligar para a linha de apoio afinal quem manda nesta empresa e tem capacidade de resolver os problemas obrigado ate um dia

Data de ocorrência: 20 de julho 2017
21 de julho 2017
Olá João Soares, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
7 de agosto 2017
Olá João Soares, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente